Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
D
Daniela Gomesserra
São Paulo - SP

Corte rápido

SOCORROOOOOOOO gente boa noite me socorram: tenho um peugeot 1.6 16v 206/ ano 2001. estou c meu bb ha três anos, problemas corriqueiros aconteciam por ele ja ser velhinho msm, tipo normal, troca de bomba de comustivel, dps trocas e manutenção de filtros, velas e etc. porém de uns meses p cá em vem apresentando uns cortes, tipo uma falha rápida como se o carro fosse a alcool... antes era mais na lenta agora e na baixa e na alta já estou enfurecida, pq levei num auto center gastei os tubos e o carro continua o msm... troquei velas fiz limpezas, peças e nada...daí passamos a maquina nele nada acusou, zerou o modulo e continua a bendita pane... hj fui verificar on alternador e a bateria e NADAAAAAAA. me ajudem... o q deve ser?
E
eu troquei as velas do meu e tbm ele tava com um bico travado e fis limpesa nos bicos gastei 250 reais e ele ficou mto bom anda igual carro novo
D
Passou a maquina? De que? Você usa o óleo com a viscosidade recomendada? Checou o computador de bordo em uma oficina especializada em injeção (não gasta os tubos e em algumas é de graça)? Como anda a temperatura? A rpm está abaixo de 1000(700/800)? Zerou o modulo? Quem fez isso? Vai ter que fazer o checape.