Fórum Peugeot 206

Computador de bordo

Tenho 206 Sw escapade, 2007/2008, o relógio digital não está aparecendo os números por completo, gostaria de saber se o meu carro já vem com preparação para computador de bordo, se eu tirar o relógio e colocar o computador de bordo funcionará?
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Julio, o relógio do meu carro teve esse problema e achei que fossem leds queimados, mas depois descobri que havia um curto na bomba de gasolina. Após a troca da peça os leds voltaram a acender normalmente. Escaneie seu carro para verificar se não está com curto em algum lugar.
M
Julio, a propósito, se o meu carro for igual ao seu (Peugeot/206 SW16 1.6 Escapade Flex 2007/2008) gostaria de um favor seu. Se você pode medir o comprimento da haste metálica da vareta medidora do óleo do motor do seu carro. É que eu comprei uma nova pela internet e joguei a velha fora. Depois vi que a nova era curta e não atingia o óleo. No manual do veículo não essa informação, o pessoal da Peugeot também não soube responder alegando carro fora de linha e na internet é uma bagunça. Se puder ajudar eu agradeço.