Fórum Peugeot 206

 
R
Rozilene Almeida
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Carro travado

Boa noite !!ontem pela manhã fui ligar o carro e ele não pegou Só pegou depois de empurrar fui para o trabalho a tarde quando voltei pra casa Eu coloquei na garagem e quando desliguei as portas travou e não abriu mais Viro a chave acende painel mais carro nao liga e não destrava me ajudem por favor
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar