Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
M
Mateus Felipe Ribeiro
Pará de Minas - MG

Compensa comprar?

To olhando um peugeot 206, 1.4, 2006, queria saber se é uma boa, se cou gastar muito com manutençao e tudo mais, alguem me ajuda?
 
Anônimo
Boa noite Mateus Blz Então, sou novo na marca, estou no primeiro Peugeot, um sw 2006 1.6 16v Esse mês fiz 2 viagens no total 6 mil km. Impressões do carro, vamos lá. Consumo ficou dentro do esperado, 14 a 15 km Litro. Ar ligado direto(gela muito) com velocidade de 110 a 130 na média. Estabilidade deixa a desejar nas curvas, mais não é um carro e luxo com tantas opções, então aceitável, nada que não se acustume. Acabamento embora plástico duro é bom. Oque pra mim é inaceitável é suspensão dianteira, uma bosta. Gastei uma boa grana, pivô estoura do nada (coloquei original) e você tem que trocar a bandeja toda (caro), enfim... É um carro frágil demais pra nossas ruas. Mais ainda vale a pena se pegar completo e bem cuidado, pelo preço.
A
Olá estou com o meu a 3 meses, e um 1.4 presence Gostei muito do carro está com 65.000 km e muito conservado Minha dica e a seguinte ele não é tão resistente quanto aos nacionais no quesito suspensão Mas no resto muito bom custo benefício O meu tá com autonomia de 9.8 l/km no etanol com ar ligado achei incrível Mas fique de olho nas manutenções não são absurdas mas se acumular complica E o tipo de carro q se fizer algum nhec diferente leve pra ver o quanto antes Blz espero ter ajudado