Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
D
Darcio Campos
São José dos Campos - SP

Problema elétrico Peugeot 206 1.4

Boa tarde! Meu Peugeot 206 1.4 Presence (2005) está apresentando problemas na seta esquerda, a lâmpada dianteira não acende, a lâmpada lateral (que fica no para-lama) pisca rápido e a lâmpada traseira pisca normalmente, alguém pode me ajudar com as possíveis causas? O vidro da porta dianteira do lado do passageiro só desce com o motor ligado também, mas a seta seria minha prioridade. Valeu!
R
Darcio. Bom dia. As setas do Peugeot são acionadas pelo computador de bordo, uma caixa onde vai os fusíveis. Dentro dela, existe uma placa eletrônica, o computador em si, e verá que contem alguns relés pequenos, eles são de: seta direita, seta esquerda, alerta, etc..Não troque o componente todo. É fácil desmontar, dai vc leva em qualquer técnico, até mesmo em eletrônica comum e ele testa os reles e ve qual esta com defeito, mas antes, procure o rele interno para comprar, custa cerca de 30,00, lembrando que em eletrônicas também vende, e bem mais barato, pois são usados em diversos aparelhos eletrônicos.