Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
C
Celio Martins
Curitiba - PR

preciso de ajuda

Ola pessoal, tenho um Peugeot 206, 2008, 1.6 flex,16v, automático e esta muito gastador. faz 6 km/L a gasolina. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas, filtros e nada. E agora começou a aparecer no painel a mensagem: anomalia antipoluicao, qdo eu ligo o carro, e pela manha qdo o motor esta frio, ele demora um pouco pra pegar e qdo pega sai um pouco de fumaca pelo escapamento e depois para. ja passou pelo o scanner, mas cada mecanico fala uma coisa. e o problema continua. Qdo ando com o pe leve ele desenvolve bem, mas se eu precisar aumentar a rotacao e pisar fundo rapidamente, ele falha e nao corresponde. O que e um problemas nas ultrapassagens. Se alguem tiver umas dicas ou se ja passou pelos mesmos problemas e conseguiu solucionar, agradeço imensamente. Um grande abraço a todos.
S
Ola Celio, 3 componentes quando com falha provoca o defeito relatado, 1° sensor de temperatura da água, 2° sensor MAP e 3° sonda lambida. o ideal é avaliar o funcionamento com o Scanner
J
Caro Celio, Vou resolver o seu problema......Os mecanicos de hoje são foda néh....trocam tudo o que precisa trocar eles não trocam cada um fala uma merda ! Pode comprar uma BOBINA esse é o problema no seu carro. Espero ter ajudado Jader