Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
L
Luciano Pergentino Brandao
Feira de Santana - BA

veiculo treme acima de 80km

Luciano de feira de santana /BA Problema é o seguinte, pego a br no ritmo de 100 a 120 km por horas, rodo a distancia de mais ou menos setenta km, e o carro começa a tremer bruscamente quando poe o pê no acelerador geralmente acima de 80 km por hora, já fiz aliamento e balanceamento e não resolveu o problema, o problema sempre auxila vai e volta acontece mais quando o carro esta pesado, bom agradeço a todos e espero que alguém tenha alguma informação a respeito.
L
Eu tbm tenho esse mesmo problema no meu sentra 07 08 automatico. Conseguiu descobrir o que é ?
L
Meu email : lucasdeluciano@gmail.com
P
Vamos por partes, o que poderia ser. Primeiro verifique se os pneus não são recauchutados ou remold e se estão em bom estado, depois verifique a calibragem dos pneus, verifique também se esta na medida correta, veja se as rodas estão empenadas ou amassadas e por fim verifique se os amortecedores estão em bom estado. Acho que assim voce irá resolver o seu problema, pois este carro é muito confortável de dirigir.