Paulo F. de Carvalho
Novato
carvalhopfc@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

veiculo treme acima de 80km
Nissan Sentra  
Luciano de feira de santana /BA Problema é o seguinte, pego a br no ritmo de 100 a 120 km por horas, rodo a distancia de mais ou menos setenta km, e o carro começa a tremer bruscamente quando poe o pê no acelerador geralmente acima de 80 km por hora, já fiz aliamento e balanceamento e não resolveu o problema, o problema sempre auxila vai e volta acontece mais quando o carro esta pesado, bom agradeço a todos e espero que alguém tenha alguma informação a respeito.
Paulo F. de Carvalho
Vamos por partes, o que poderia ser. Primeiro verifique se os pneus não são recauchutados ou remold e se estão em bom estado, depois verifique a calibragem dos pneus, verifique também se esta na medida correta, veja se as rodas estão empenadas ou amassadas e por fim verifique se os amortecedores estão em bom estado. Acho que assim voce irá resolver o seu problema, pois este carro é muito confortável de dirigir.

Controle do Alarme.
Nissan Sentra  
O Controle do alarme do meu carro parou de fazer o bip, ou o barulho que faz qdo liga ou desliga o alarme, ele trava normalmente, dispara o alarme , mais não faz mais o barulho. o que será que está acontecendo? obrigado
Paulo F. de Carvalho
Paulo, bom dia! O controle remoto tem uma programação que inibe o bip da buzina, toda vez que quiser ativar ou desativar este bip pressione simultaneamente os botões de travar e destravar o carro, se for controle e alarme originais. Caso tenha duvida, verifique no manual do proprietário do seu veiculo, la explica bem melhor e também tem as ilustrações.