Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Troca de oleo Cambio CVT

estou com muitas duvidas tenho um sentra 2008 com 120000 carro muito bem conservado quero fazer a troca do oleo do cambio mas tem oficina que fala que pode trocar e tem oficina que me aconselha a não mexer e deixar deste jeito por favor com a experiencia DE VOCÊS seria de grande ajuda o que eu faço meu cambio esta em perfeito funcionamento agradeceria imensamente por sua ajuda ?, E SE PUDESSE ME INDICAR UMA OFICINA QUE FACA O PROCEDIMENTO .
R
Meu rei nao mexa no oleo do cambio tenho um sentra 2005 no manual fala pra trocar com 60 mil km mais nem vou mexer, mais nao aconselho meu cunhado tem um corolla com 260 mil km e nunca mexeu nesse oleo tmb fui em agumas oficinas e falaram pra nao mexer ai fica ao seu critério abraços....falo
W
Você vai ouvir diversos relatos de corolla e hondas que nunca fizeram a troca do óleo. Porém são câmbios automáticos e bem diferente do sistema CVT, que é bem mais moderno e por consequência mais frágil. A substituição do óleo do Sentra é um pouco cara, porém VC pode se programar e comprar o óleo e o filtro aos poucos, e depois de estar com tudo comprado, pode arcar só com a mão de obra. Você pode ver alguns vídeos no YouTube e acompanhar a troca na oficina. Uma troca de olho não vai custar mais de 800,00 já incluindo a mão de obra, porém um reparo no câmbio CVT não fica por menos de 4.000,00. E ainda VC vai demorar a encontrar um MEC com competência para executar esse serviço.