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Milene Cremasco
Campinas - SP
D
Essa programação de travar automaticamente com o carro em movimento só é possível se fizer a programação das ETACS.
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Eduardo da Silva Oliveira
São Paulo - SP
F
Bom dia. Uso a central multimídia S90. Excelente, continua com os controles no volante, câmera de ré, DVD, SD, TV, GPS, USB... Bem completa.
G
Troquei um original 2012, com um original 2014, o carro nao liga e aparece um monte de erros, voltei ao antigo o carro liga normalmente, mas aparece erro de airbag... Alguem tem ideia?
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durante as trocas de central, vc não ligou a ignição sem plugar o pluge do chicote daquela placa eletronica na moldura da central (aquela q liga o pisca alerta?) se ligar sem ela pluigada ele le um erro no airbag,,,
C
Cleber Gomes Soares
Itapetininga - SP
A
bom dia Fabrício,
Por incrível que pareça, levei o carro para averiguar minha suspensão, com barulhos etc.. Na verdade o problema era justamente na Caixa de Direção da direção elétrica, tive que retificar.
Na verdade, eles passam um "torno" na barra para alisar a área danificada e alguns ajustes, pode ir na fé.. a minha ficou 100%.
O Serviço custou R$ 750 e é bem ruim de descobrir. só no final, faça dai a geometria e balanceamento.
Só no final, a minha direção ficou um pouco estranha, mas era ajuste de apertar um parafuso que fazia a direção voltar para o lugar.
Valeu.
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M
Mário Sergio Cliquet
São Paulo - SP
A
Olá Mário, td bem?
Estou com o mesmo problema. Qual foi a solução?
Obrigado pela ajuda!
D
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Bernardes Gomes
Brasília - DF
J
Olá Bernardes,
A recomendação da MIT é usar 4x2 em condições normais, 4x4 (primeiro clique) em pisos escorregadios, por exemplo na chuva ou estradas de terra normais e o 4x4 Lock para sair de atoleiros, areia, grama e etc.
Basicamente, 4x2 tração dianteira normal, 4x4 tração dianteira normal e 4x4 controlando pelo carro, de acordo com a necessidade e 4x4 Lock tração integral o tempo todo.
Espero ter ajudado,
JonNeves
D
Você pode usar o 4x4 para melhorar a aderência em curvas, mesmo no asfalto. 4x4 Lock no aslfalto nunca, só para atravessar obstáculos em que possa atolar.
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R
Rafael Schaly
Tijucas - SC
J
Olá Rafael,
Com o carro desligado e com acessórios ligados (toque no botão sem o pé no freio duas vezes para carro start/stop ou girar 2 estágios da chave para carro com chave) navegue até o item da manutenção apertando o botão "info".
Quando chegar no item, segurar o botão info até o chave de boca no menu começar a piscar e dai apertar o info novamente, vai zerar o contador da manutenção.
Espero que ajude,
JonNeves
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M
Maurice Jaks Alves Pinheiro Junior
Belo Horizonte - MG
V
Vanerson Mendes
São Paulo - SP
M
Marco Correia
Rio de Janeiro - RJ
E
Everton Lima
São Paulo - SP
J
Resolveu amigão ?? Conta pra gente...
Acredito que possa ter sido combustível adulterado. Já passei por isso em outro veículo. Abç
E
Elton Ferreira de Freitas
Presidente Prudente - SP
L
Laiza Pires
Goiânia - GO
M
Tenho uma asx 2015 e tive o mesmo problema, depois de muito olhar por todo o carro descobri onde estava o danado do grilo, em baixo do banco traseiro tem dois izopor de cada lado que não estavam bem encaixados, encaixei eles direitinho e pronto.
Hoje estou livre do grilo
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O
Omar Nascimento Gabriel
Piraí - RJ
1 curtida
F
Flavio de Castro Oliveira
Fortaleza - CE
R
Robson Barbosa da Costa
Rio de Janeiro - RJ
F
Robson bom dia vc esta falando do melhor crossover do brasil pois hoje ele lhe entrega inumeros itens de serie que os demais não vem fora a durabilidade do veiculo pois seu dna e offroad.
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Anônimo
Robson,eu tenho um 2014/2015,realmente o carro tem muito itens de série porém, uma boa parte vc nem usa ex: acendimento de farol automático, limpador de para brisa automático aquecimento de bancos entre outros que não superam a barulheira que o carro tem.
C
Charles Hebert
Maceió - AL
A
Procure o Rodrigo na SJM
Tel Zap 11 94027-4509.
Tem tudo para ASX.
Abs
S
Sidnei Bonifácio
São Paulo - SP
J
Olá Sidnei,
A recomendação da MIT é usar apenas 4x4 (automático) nessas condições.
4x4 Lock para sair de atoleiros, areia e grama, em geral muita força e baixa velocidade.
Abraços,
JonNeves
E
Emerson Barbosa do Nascimento
São Paulo - SP
C
Christopher da Cunha Strobel
São Paulo - SP
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B
Estou com o mesmo problema. Tenho uma asx 2011/12 E quando ta em D parado ou em baixa rotação e quando ligo o ar condicionado o barulho aumenta. Esse baralho e como alguma coisa vibrando. O seu é o msm barulho?
B
Estou com o mesmo barulho! Quando ligo o ar condicionado e coloco em D em baixa rotação ele começa a patinar a correia e um barulho muito alto. Já troquei o esticador (comprei original) e troquei também a correia.
V
Boa tarde Amigos. A troca foi feita na autorizada? Tive problema semelhante. Era a polia da correia que estava torta, mal colocada. Isso geralmente acontece em oficinas que não sao credenciadas. Experiencia propria, melhor levar na autorizada. Em 5 min o mecanico resolveu.
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