Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage

 
F
Flora Berti
Campinas - SP

Prós e contras - Kia Sportage 97 DLX 2.0 Automática

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém pode me fazer algumas observações sobre a Kia Sportage DLX 2.0 16V Aut. Estou pensando em comprar uma e não sei como posso avaliar se é ou não uma boa aquisição. Manutenção é cara, consumo, problemas mais comuns, etc.? Obrigada. Att.
H
Horst Georg
Rio do Sul - SC

GPS DO SPORTAGE EX ANO 2015/2016

Boa noite. Comprei um Sportage EX 2015/2016 e não sei como desligar o GPS, fica falando o tempo todo, mesmo com o rádio ligado ao mesmo tempo, uma chateação. O manual que vem é em inglês ( deveria ser em português- estamos no Brasil).Alguem pode me ajudar,dando os passos a seguir para poder desliga-lo e também tirar a voz do guia.
J
Jeova Miguel Trajano
Rio de Janeiro - RJ

perda de potêcia do motor

olá amigos boa noite! eu gostaria de saber porquê meu carro as vezes perde potência quando faço uma viagem longa, eu acelero mas não passa de 40kh a rotação vai até encima mais não desenvolvem aí quando isso acontece eu acelero levemente aí sim o carro vai ganhando potência novamente, meu câmbio é automático ano 2007,quando isso acontece a luz da injeção acende mas com um tempo de duas ou três semanas apaga, eu nunca troquei o óleo do câmbio isso pode ocasionar isso? por favor alguém mim responda MUITO OBRIGADO.
W
Waldeck Coelho Moreira
Rio de Janeiro - RJ

vidro eletrico da porta do motorista!!

sportage ex 2013/2014 (top teto solar completa) 23000km ao acionar o comando para abaixar o vidro dianteiro lado do motorista ele não desce na mesma hora do comando a um retardo tem que ficar apertando o botão para ele abaixar porque isso ??? enquanto os outros vidros ao tocar no botão desce na mesma hora alguém tem alguma informação sobre isso????
A
Anderson de Freitas
São Paulo - SP

defeito no cruise

tenho uma sportage 2009/2010 ,ela esta apresentando um defeito no set do piloto automatico ... quando ligo o piloto automatico ela acende o cruise, mais na hora que vou ligar para instabilizar a velocidade acende o cruiser mais nao acende o SET ...PODE SER UM FUSIVEL ?
A
Mesmo problema na minha 08/09 . Vc conseguiu resolver ?
D
A minha 2010 começou a fazer a mesma coisa! Alguém conseguiu resolver?
F
Fernando A Silveira
São Paulo - SP

Ar Cond para de gelar

Tenho uma sportage LX 2011 automática, quando estou parado no transito com o ar ligado, ai derrepente, ele para de gelar, fica como ventilador, desligo o ar e o problema continua ao liga-lo, mas se desligo o carro e ligo novamente o ar volta a funcionar. Já aconteceu também em uma viagem, fiz o teste com o carro andando mesmo, soltei o cambio e desliguei o carro e voltei a ligar e o ar voltou. Alguem já teve este problema.

painel sportage 2011

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a saber se o painel da sportage 2011 é diferente da 2015, pois estou trocando a central multimidia da minha 2015 e meu parente gostaria de colocar na dele 2011, ouvi boatos que o angulo do painel é diferente se alguém puder me ajudar ficarei muito grato fico no aguardo, Obrigado!
T
Thierre Capellato
Guaratinguetá - SP

Sportage 2010 - Travando em 80 km/h.

Tenho uma Sportage EX 2.0 Automática 2009/2010 e após ficar preso em um congestionamento ela limitava em 80 km/h. Não acendeu nenhuma luz de alerta no painel. Achei que fosse alguma falha no piloto automático, mas mesmo após desconectar o módulo ela continuou limitando em 80 km/h. Estacionei esperei esfriar e ela voltou a funcionar normalmente. Passei o raster e não encontramos nennhuma falha. Essa falha já aconteceu com alguém? Podem me ajudar?
D
Diogo Domingos Gomes
Balneário Camboriú - SC

Botão de Trava do Cambio Automatico

Bom dia! Tenho uma Sportage modelo LX G4 ano 2012, e hoje pela manha, o botão de trava do cambio automático, esta travando impossibilitando de mudar a macha pro D Driver ou P. tem alguma forma de mexer, colocar óleo ou alguma coisa para resolver esse problema?
M
Marcos Moraes
Sorocaba - SP

Botão Start Stop

Minha Sportage 2011 começou a dar problema ao acionar o botão start stop. Agora só liga com o procedimento de inserir a chave no console, mas trava o câmbio automático em todas as tentativas. Qual a solução?
C
Cesar Carvalho
Rio de Janeiro - RJ

troca de oleo

boa tarde,gostaria de trocar o oleo total da cxa. automatica do kia sportage ex.2.0 -estou no recreio dos bandeirantes,gostaria de saber o lugar mais proximo do bairro recreio ou barra da tijuca. obrigado,aguardo resposta. Ass:Cesar.
E
Edilberto Pedroso
Belo Horizonte - MG

Sportege 98/99 Gasolina

Olá, turma. Sou novo no forum e assumo não ter muita experiencia com o Sportege. Estou pretendendo comprar um 98/99 é o que cabe no meu orçamento. Tenho interesse em ter o carro para fim de semana e curtir um pouco algumas estradas de terra. A princípio nada de Trilha pesada. Eu consigo peças no mercado, via internet vi que sim mas nada como perguntar quem tem ou já teve. Se alguém puder apoio obrigado.
A
Alvaro A. Ribeiro
Guaporé - RS

Regulagem dos espelhos

Olá, tenho uma Sportage 2008 automática e não consigo fazer funcionar a contento a regulagem dos retrovisores. Quando aciono o botão para movimentá-los, eles adquirem vida própria e mudam o foco para fora e ficam "quicando" no batente limite. Para regular, tenho que desativar o botão e redireciona-los manualmente. Como consertar isso? Obrigado