Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage - Ar Condicionado

 
 
Tiago Farias de Mello
Duque de Caxias - RJ

Sportage

Tenho uma Sportage 13 o ar parou de gelar do nada mas o compressor entra normal. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
 
Válvula torre queimo a minha aconteceu mesma coisa 1200 o concerto
L
Nem sempre, o meu aconteceu a mesma coisa, foi perda de gás. O mecânico disse que este compressor tem uma válvula de alivio que em alguns casos, principalmente em grandes variações de temperatura a válvula atua para p gás escapar e n]ao danificar nada no sistema por excesso de pressão. Paguei 180 reais, e o cara fez limpeza do sistema e colocou o gás, voltou a gelar de boa, isso faz uns 3 meses, e não tive mais problemas por enquanto
V
Varlei Nazareth Pacheco
Rio de Janeiro - RJ

Sensor do ar condicionedo

Boa Tarde!! Tenho uma Sportage 2011, eu aciono meu ar-condicionado ele funciona perfeitamente ao desenvolver o veiculo com um pouco mas de torque o sensor desarma e fica oscilando e não gela, fiz a troca do sensor mas o problema persiste ! Alguém tem uma opinião ou passou pelo mesmo problema ? Desde já muito obrigado pela atenção!!
2 curtidas

COMPRESSOR AR CONDICIONADO SPORTAGE 2009/2010

Muito boa tarde, sou novo por aqui e agradeço antecipadamente a ajuda de vocês. Tenho uma sportage 2009/2010, o compressor do ar trancou e está condenado. Um novo é muito caro. Ouvi dizer que o compressor da Tucson é mais em conta e também serve. Nas lojas/manutenção de ar condicionado não sugerem nem opinam à respeito. Só disseram que é o 4PK. Por gentileza, o que vcs sugerem fazer? Como e onde comprar? Mais uma vez, grato.
A
toda parte mecanica é compativel com o tucson.
L
Luigi Barbosa Fialho
Rio de Janeiro - RJ

Saída de Ar Condicionado Travada

Tenho uma Sportage 2010 Automática EX 2.0 O ar-condicionado dela é digital e está funcionando bem, só que aconteceu um problema que não faço ideia do que seja e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou tem noção do que pode ser. O direcionador da ventilação forçada do ar travou para o vidro, posição "front" e não volta para as saídas do painel. Quando aperto o botão para direcionar para a saída do painel o ar não volta e fica fazendo um barulho de estalo, tipo "tec, tec, tec" intermitente até pressionar novamente para voltar a saída do ar para a posição "front". Não faço ideia do que seja e não quero mandar desmontar o painel para verificar antes de ter uma noção do que se trata, e tentar resolver sem desmontar o painel. Caso alguém possa me dar uma luz, agradeço imensamente.
1 curtida
S
Tenho o mesmo problema, ainda não consegui resolver.
1 curtida
V
comprei uma sportage 2010 ex automatica com ar digital e fica fazendo em tec tec tec internitente tambem se alguem tiver uma solução agradeço
1 curtida
 
Comprei uma 2009 ex, a minha não faz barulho porém o ar está direcionado para o parabrisa e não muda para os difusores.. a meu ar é digital... vocês conseguiram resolver o problema ?
F
Fernando A Silveira
São Paulo - SP

Ar Cond para de gelar

Tenho uma sportage LX 2011 automática, quando estou parado no transito com o ar ligado, ai derrepente, ele para de gelar, fica como ventilador, desligo o ar e o problema continua ao liga-lo, mas se desligo o carro e ligo novamente o ar volta a funcionar. Já aconteceu também em uma viagem, fiz o teste com o carro andando mesmo, soltei o cambio e desliguei o carro e voltei a ligar e o ar voltou. Alguem já teve este problema.
R
Renato Silva
Rio de Janeiro - RJ

Ar digital

Amigos, Meu carro veio com ar manual e eu gostaria de instalar um digital. Achei a peca pra vender. O tamanho do chicote parece ser igual. Sera que seria so trocar a comanda do painel?! Alguem ja fez tal procedimento ou conhece o HOW-TO?!
1 curtida