Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage 2013

 
 
Tiago Farias de Mello
Duque de Caxias - RJ

Sportage

Tenho uma Sportage 13 o ar parou de gelar do nada mas o compressor entra normal. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
 
Válvula torre queimo a minha aconteceu mesma coisa 1200 o concerto
L
Nem sempre, o meu aconteceu a mesma coisa, foi perda de gás. O mecânico disse que este compressor tem uma válvula de alivio que em alguns casos, principalmente em grandes variações de temperatura a válvula atua para p gás escapar e n]ao danificar nada no sistema por excesso de pressão. Paguei 180 reais, e o cara fez limpeza do sistema e colocou o gás, voltou a gelar de boa, isso faz uns 3 meses, e não tive mais problemas por enquanto

Cambio manual da Sportage 2013 muito duro a primeira e a segunda marcha ...

Comprei uma Sportage 2013 . Está só com 8 mil KM rodada. O antigo dono não usava. E a 1 e 2 marcha entra muito dura mesmo. Principalmente quando liga. Será que isso é normal do carro ? Como resolver ? Um mecânico condenou o atuador da embreagem. O outro condenou a embreagem toda. O outro mandou eu levar na KIA. A KIA me cobrou 350 reais somente para olhar o carro. Alguém sabe como resolver isso ?
M
Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
E
Eduardo Lopes Teixeira
Rio de Janeiro - RJ

Indicação de oficina de suspensão

Olá pessoal, Estou procurando alguma oficina de confiança para fazer a manutenção da suspensão da minha sportage. Gostaria de indicações de oficina que façam serviço de suspensão no Rio de Janeiro. Obrigado!!!
 
Bom dia Eduardo! Você está no RJ? Indico a BELOCAR SILENCIOSO. Fica na R. Uranos, 1257 - Olaria, Rio de Janeiro - RJ, Procurar o Sr Lafaiete. Excelente profissional e honesto.
 
Boa noite, eu costumo mexer meus carros em uma oficina e. São João de meriti, bem próximo a dutra, ka eles são confiáveis, e tem maquinaria pra fazer as peças necessárias. Gaucho amortecedores

Kia Sportage 2012/13 motor na lenta fica fraco até morrer

Meu sportage 2012/13 na lenta fica fraco até morrer ou então arranca bem fraco a luz de injeção não acende, ele tem apenas 54 mil km mecânico não encontra o problema e está falando que tem que refazer o motor o que pode ser?
1 curtida
C
Tenho o mesmo carro que o seu e estou passando por isso tbm, além disso do nada o carro morre, as vezes ele liga na mesma hora e as vezes passo 5 minutos tentando ligá-lo... você encontrou a solução desse problema ?
T
Tsu Tak
Belo Horizonte - MG

Estalo alto na do lado direito da roda

Olá, li algumas matérias e vi alguns videos sobre problemas semelhantes, mas não iguais ao meu. Quando faço manobra de garagem, ouço um estalo bem alto do lado direito da roda, ocorre tanto com veiculo parado movimentando o volante quanto em movimento a diante ou ré. Falam de um problema cronico de uma peça em formato de estrela na caixa de direção, mas o barulho vem próximo ao amortecedor dianteiro direito. Alguém faz ideia do que possa ser? Porque mecânico não encontra o problema e já troquei diversas peças do amortecedor dianteiro direito e nada.
1 curtida
C
O meu estava com esse mesmo m barulho, no meu caso era o coxim estourado
H
Hugo Torres Martins
São Paulo - SP

Barulho suspensão traseira

Bom Dia Alguem conseguiria ajudar? Tenho uma sportage 2012/2013, troquei i braço da suspensão amortecedor e ainda ficou um barulho na suspensão traseira um tok tok, não sei aonde. Alguém passou por isto
2 curtidas
 
Anônimo
Boa Noite amigo. A minha também esta assim, descobri duas coisas. 1° as bieletas traseiras, troquei pela marca Mando que dizem ser original, Mas pra minha surpresa estourou as duas. Agora coloquei as antigas originais que ainda fazem barulho. 2° os bancos traseiras tem uns solavancos, eu coloquei um pedaço de câmara de ar em volta do ferro que prendeem as pinças, o barulho resolvido. Qualquer coisa me conta se a sua parou?
6 curtidas

Trava automática das portas

Bom dia! Comprei uma Sportage 2013/2014, tenho observado que as portas não travam automaticamente. reclamei com o vendedor e ele me disse que a Kia não tem travamento automático, que para travar tenho que acionar o botão. Também me disse que existe um dispositivo para tornar a trava automática, que deve custar uns 250,00 Isso procede?
F
Amigo, o modelo de sua Sportage deve ser a lx. Tive uma desse modelo e realmente não travava automaticamente, eu teria que acionar o botão para travar. O modelo EX, minha atual, trava automaticamente.
S
Sabrina Lopes
São Paulo - SP

Vazamento Gasolina no Sportage 2013/2014

Pessoal.. Gostaria de uma ajuda d vcs.. Comprei recentemente uma Sportage 2013/2014 c 66mil Km rodados.. e ontem enchi o tanque.. parei o carro em uma subida p ir ao mercado e fui informada que meu carro estava vazando gasolina.. realmente estava vazando bastante.. porem qdo sai c o carro e parei no plano nao percebi mais vazamento.. Vcs poderiam me ajudar a entender se isso é normal do carro.. se é o respiro.. ou se é vazamento mesmo e devo encaminhar o carro p Concessionária??? Obrigada
W
Waldeck Coelho Moreira
Rio de Janeiro - RJ

vidro eletrico da porta do motorista!!

sportage ex 2013/2014 (top teto solar completa) 23000km ao acionar o comando para abaixar o vidro dianteiro lado do motorista ele não desce na mesma hora do comando a um retardo tem que ficar apertando o botão para ele abaixar porque isso ??? enquanto os outros vidros ao tocar no botão desce na mesma hora alguém tem alguma informação sobre isso????
F
Fabio Hermes
Porto Alegre do Norte - MT

Como atualizar os mapas com Radares do GPS original Sportage

Oi, Tenho uma Sportage 2013/2014 (P589) com GPS original. gostaria de atualizar os mapas para ter radares que originalmente não tem. Alguem sabe como fazer?
2 curtidas