Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage 2015

 
 
Fernando Ramos
Angra dos Reis - RJ

Kia Sportage 2015 não abre a porta no automático

Kia Sportage 2015 - trava a porta no automático, mas não destrava a porta no automático, só destrava com a chave de emergência. Estive em dois mecânicos e foi passado o SCANNER para varredura de dados e possíveis defeitos, mais nada foi detectado. Alguém poderia dar uma dica do possível problema?
1 curtida

Desbloqueio do Computador de Bordo da Sportage 14/15

Acabei de adquirir uma Sportage LX 2014/15 Como desbloquear o Computador de Bordo que é limitadíssimo nas informações (configuração de fabrica). Me disseram que outros parâmetro são bloqueados (autônomia; modo ECO; consumo médio; Velocidade média...etc)
2 curtidas
L
Cara, parece que não tem como. O que dá pra fazer é comprar um painel novo que já tem a liberação instalada. Tem uma empresa em SP, procura ai na net/youtube que vende o painel, acho que é 800 reais, e eles te auxiliam tecnicamente para vc mesmo trocar
1 curtida
V
Vanderlan Gomes Jr
Niterói - RJ

Painel - Computador de Bordo

bom dia a todos...Sou o mais novo proprietário de um Kia Sportage EX 15 e estou adorando o carro, porém, venho aqui compartilhar algumas observações....Essa do painel (computador de bordo) vir bloqueado de fábrica pela Kia (consumo inst. media de consumo e autonomia até o posto) não consegui entender...até os carros 2006 como meu ultimo já tinham essa função definida...Alguém sabe no RJ quem faz esse desbloqueio, e o $? Pq já descobri em SP e MG através do Google,porém, é inviável?
2 curtidas
F
Vanderlan, me passa o contato da pessoa que desbloqueia em São Paulo por favor
V
Speed Limit veloc 11 95555-3156
O
Osiel Rodrigues
Campinas - SP

SPORTAGE LX 2015 COM PARTIDA LONGA

Fala galera !! sou novo aqui ... comprei uma sportage LX 2015 e estou com um problema intermitente .. as vezes ela demora a pegar .. a partida fica longa .. é precisa dar 05 a 7 partidas para o carro pegar ... depois o carro fica perfeito de novo ... o defeito só aparece a vezes .. alguém ja passou por isso . ?? abraço a todos
3 curtidas
 
Verifica o sensor de rotação. A minha estava assim e as vezes apagava andando aí troquei esse sensor e ficou filé
F
A minha estava assim, e melhorou muito quando coloquei gasolina top no reservatório de gasolina dentro do motor. Estava seco!
D
Débora Miranda
Conceicao do Mato Dentro - MG

Barulho TEC TEC do motor após revisão

boa noite! Minha sportage 2015 foi pra revisão e voltou fazendo um barulho tipo TEC TEC , máquina de costura. Alguém já passou por isso. O óleo usado foi o 5w40.
R
A minha faz barulho igual, ja acostumei mas, vou ter que fazer a revisão dos 60K e vou perguntar na concessionaria.
D
O mecânico que tá olhando disse que pode ser que ligou o carro sem óleo no dia da revisão. Teremos que abrir o motor. Tô p... Com isso, se for esse o caso.
1 curtida
D
Rogério, me fale o que ele te disser, por favor.
W
O óleo correto e 5w30 troque urgente , coloque o específico para ela
D
Tive que trocar o motor. Realmente na troca de óleo, ligaram o carro sem óleo nenhum. Danificou( marcou feio) o motor.

Barulho na traseira do sportage

Caros, tenho uma Sportage 2014/15, está com um barulho na parte traseira do carro até agora não descobri o barulho, já troquei coxim, troquei amortecedores e ainda não parou o barulho, alguém pode me dá uma solução para este problema?
6 curtidas
 
Também tô com o mesmo problema.
1 curtida
 
Amigo eu tô com um barulho na minha e descobri que é no banco, vc já reparou se o barulho é quando vc keva alguém?
R
Se for o que acontece comigo, é só colocar uma fita enrolada no ponto de fixação dos bancos, onde ele é preso quando volta na posição vertical
1 curtida
O
Estou com o mesmo problema .. vou tentar o lance da fita , obrigado pela dica ....
 
Tenho o mesmo problema, percebi que é interno e não tem relação com a suspensão. Como que esse negócio fita?
 
Ao invés de fita, coloca primeiro uma tira de câmara de bike e depois a fita adesiva.
 
Irmão boa noite, eu descobri o meu hoje.. Caso queira eu compartilho meu zap 69984190356
D
O meu tinha um barulho na traseira e era a bieleta, trocamos e resolveu.
M
Micha
há 3 meses
Passei por uma situação parecida, troquei várias peças da suspensão e havia colocado um bieleta paralela, no final foi trocado novamente a bieleta por uma original e foi resolvido o problema.
E
Erick Costa de Lima
Rio de Janeiro - RJ

Sportage desliga, ao engatar a marcha

tenho uma sportage 2014 aut start/stop com gnv. ontem o carro andando simplesmente morreu na estrada, ao tentar ligar observei que o carro ligava normal no neutro, porem engatar a ré ou o D, o carro desliga imediatamente. o freio mesmo com o carro ligado no NEUTRO esta pesado, foi trocada as pastilhas de freios recentemente, alguem tem alguma sugestão do que pode ser??
Anônimo

Troca do óleo de câmbio automático

Bom dia, Pessoal tenho uma sportage 15, esta com 90k, no manual não encontrei com quantos km faz a troca do óleo de câmbio automático, vocês recomendam a troca ou não faz a troca? Obrigado
16 curtidas

Atualizar GPS da minha Multimídia e tocar vídeos no meu Kia Sportage 2015

Como Atualizar GPS da minha Multimídia e tocar vídeos no meu Kia Sportage 2015?
1 curtida
T
fala irmao tb tenho uma sportage 2012 2013 e estou querendo atualizar o GPS do meu multimidia e nao estou conseguindo de jeito nenhum.
W
Que grupo de merda, o cara pergunta uma coisa que seria simples que é atualizar o GPS e ninguém das as horas, tá loko

CarPlay no KIA Sportage 2015

Olá Pessoal. Estou com um KIA Sportage 2015. Gostaria de saber se é possível atualizar a central multimídia dela para ser compatível com o Apple CarPlay. Alguém já conseguiu?
R
A midea da Motrex é totalmente travada, só trocando mas, tem um BO bem complicado, Não é qquer midea que pode ser colocada pois tem amplificadores intermediarios que não conversam com a midea.
A
Alex Sandro
São Paulo - SP

Vídeos pelo USB - Sportage 2015

Olá pessoal, boa tarde. Há algum tempo que estou procurando e não encontrei nada a respeito e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho uma Sportage 2015 que está com a central multimídia original. Modelo: lnd1430ewsl Eu não consigo reproduzir vídeos pelos pendrive, já tentei diversos formatos e não dá certo. Alguém que conhece, poderia me dizer se esse modelo de central multimídia não tem essa opção? Se tiver qual o formato correto para que os vídeos sejam reproduzidos? Obrigado.
A
Amigo voce conseguiu resolver?

Pneu

Prezados, tenho pesquisado bastante pois não tenho encontrado nas lojas o pneu original da Sportage 2015. Tenho visto preços muito diferentes nos sites e logo pensei na validade do produto. Alguém aqui indica algum site em que não teve problemas com a compra de pneus? ATt. Roberto.
C
Comprei 2 pneus Hankook originais para a minha 2015 do site da loja PNEU X que fica no RJ. Otimo preço e loja confiável, entrega rápida em Florianopolis e pesquisei antes a reputaçao e pode comfirar.
R
Amigo tenta a click pneus fica em São Paulo na rua do Manifesto no Ipiranga, o cara é distribuidor e tem bom preço
R
Estou usando Delinte e é muito bom

Iluminação do painel

Tenho uma Sportage EX 2015, e apesar de aparentemente ser a top da categoria, eu nao considero, visto que um carro nesse preço não vem com regulagem da iluminação do painel. É algo tão surreal que nao da pra acreditar. Lembro do Chevette de meu pai, ano 78 tinha esse Dimmer pra poder regular a intensidade da iluminação do painel de instrumentos. Alguém conseguiu resolver isso? Me incomoda e muito a noite quando estou dirigindo.
R
Também gastaria de saber como reduzir!
C
Tambem nao acreditei que nao regula ! Fiz a revisao esta semana tenho uma 2015 Top e me comfirmaram que nao tem como regular !! Inacreditavel !
J
Não tem cinto 3 pontos no assento do meio passageiros, sem piloto automático, e não regular a luz do painel, realmente falta vários itens de conforto.
R
Melhor comprar um Chevette 78 e ficar feliz regulando a luz, agora o piloto automatico tem sim.