Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 561 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage

 
F
Fabiano Silva
Rio de Janeiro - RJ

Sportage

Gostaria de saber quais foram as mudancas na Sportage modelo 2014 / 2015, pelo que observei externamente so foram a grade frontal e as lanternas mas internamente, alterou alguma coisa, itens de seguranca ou alguns sistemas... Desde ja obrigado pelo esclarecimento.

Partida

Minha Sportage 2016 flex, esta com dificuldade na partida, demora pra pegar e quando pega fica falhando ate morrer, dai na 2ª partida ela pega normal. E também de vez em quando, quando faço uma parada rápida ao ligar o carro depois ele pega e morre, mais o painel fica acesso e a direção eletrica fica funcionando. Alguém sabe a respeito disso, se ja aconteceu com alguem?
W
Boa tarde, Paulo Roberto. A minha sportage está com o mesmo problema. Seu problema foi solucionado?
J
Blz colega, talvez seja o filtro ou ante filtro de combustível, ou o regulador de pressão, mas melhor levar em um mecânico para verificação.
E
Paulo estou com o mesmo problema, como você conseguiu solucionar?? Já vi que é problema da sportage muita gente reclamando.
V
Valdir Pereira Costa
São Paulo - SP

troca radio original

bom dia como trocar radio original por uma central multimidia sportege 2008
L
Bom dia. Você pode comprar uma moldura que vende muitas vezes juntamente com a central multimidia e apartir dai poderá encaixar o kit completo no painel, no lugar do rádio original. Dê uma pesquisada no mercado livre sobre molduras.
A
bom dia, etnho uma 2008, coloquei uma central da Pionner Mix trax, existe uma moldura especifica para cada tipo de central.

Teto Solar

Gostaria de saber se existe algum módulo para fazer com que o teto solar e os retrovisores fechem juntamente com o travamento das portas acionado pela chave.
M
Leonardo existe sim, vou te passar o contato de um cara bom... Ele coloca kit teto,retrovisor, vidro... Desbloqueio de rádio, coloca TV. Passa um watts pra ele o nome de é Marcos.
M
Esqueci de passar O Contato dele é 11947861542. O cara resolve tudo pra você
F
Fernando Nepomuceno
São Paulo - SP

Roda Sportage EX 2012

Boa noite,Comprei uma Sportage 2012 Ex ela veio com roda aro 20, porém acho muito duro. Gostaria de saber qual melhor opção de troca. As rodas 18 com pneu perfil 55 ou roda 16 com perfil 60? Minha preocupação maior é segurança e conforto.
J
Fernando, a minha 2012, segue com rodas originais aro 18" e com pneus Hankook Optimo. O carro é muito macio; meu irmão ficou com ela 2 dias, pois quer comprar uma Sportage e o que chamou a atenção dele, foi o conforto, mesmo em ruas calçadas. Sobre o seu carro, o problema não são as rodas, mas o pneu. Se for um pneu com perfil baixo, ou pneu duro, o carro não vai ter conforto. O pneu do meu é 225 x 55 x R18, minha intenção na próxima troca é colocar 225 x 60 x R18, para o carro ficar um pouco mais alto e vai ficar mais confortável ainda. Só mais uma coisa: Pneu ou roda maior, causa erro no velocímetro, então tem que passar em uma velocidade menor em radar. No seu caso R 20 se o radar é 60, passa a 55 km, pois seu carro vai estar indicando 55 km, mas vai estar com velocidade acima.
S
Eu estou querendo trocar os pneus originais pelo 225/60R18 e no site www.pneusfacil.com.br existe uma tabela e nela o resultado é que o velocimetro passará a marcar um pouco menos compensando em parte a leitura a menos que os velocimentros sempre marcam.
S
Eu estou querendo trocar os pneus originais pelo 225/60R18 e no site www.pneusfacil.com.br existe uma tabela e nela o resultado é que o velocimetro passará a marcar um pouco menos compensando em parte a leitura a menos que os velocimentros sempre marcam. Vale a pena voce consultar o site acima.
R
Romario da Silva
Contagem - MG

regulagem do motor kia disel 2.0 disel

omeu kia esta soltando mita fumaça preta,e quando frio de mora pegar.alquem pode me ajudar
J
Romário, a primeira coisa a verificar é o filtro de ar e troca dos filtros de combustível (é bom instalar um filtro Racor na saída do tanque, para remover água e sujeira do diesel), senão, tem que partir para manutenção dos bicos injetores, verificação do ponto de bomba injetora, e medir contra pressão da descarga, pois pode ter entupimento no silencioso da descarga e acumulo de combustível.
Anônimo

Desbloqueio

Galera debloqueio ou qualquer acessórios. Índico o Istalador Marquinhos da propria Kia o cara sabe tudo de qualquer acessórios. E detalhe ele faz tudo na própria concessionária garanto esse é meu terceiro carro e o cara sabe tudo de Kia. Vou deixar o email dele markkosilva@hotmail.com e o fone 11947861542 pode chamar que esse eu já indiquei pra varios amigos
D
Daniel Borges
São Bernardo do Campo - SP

Troca de lâmpada do farol de milha

Opa! Tenho uma Kia Sportage EX 2011, comprei um jogo de lâmpadas brancas, incluindo as lâmpadas para o farol de milha. Instalei as 6 lâmpadas dos faróis dianteiros, mas não consigo encontrar o acesso para trocar as lâmpadas dos faróis de milha. O acesso é por encaixe pela frente, ou pelo pára-lamas? Abs, Danthetommy
S
Sabrina Lopes
São Paulo - SP

Vazamento Gasolina no Sportage 2013/2014

Pessoal.. Gostaria de uma ajuda d vcs.. Comprei recentemente uma Sportage 2013/2014 c 66mil Km rodados.. e ontem enchi o tanque.. parei o carro em uma subida p ir ao mercado e fui informada que meu carro estava vazando gasolina.. realmente estava vazando bastante.. porem qdo sai c o carro e parei no plano nao percebi mais vazamento.. Vcs poderiam me ajudar a entender se isso é normal do carro.. se é o respiro.. ou se é vazamento mesmo e devo encaminhar o carro p Concessionária??? Obrigada
Anônimo

Acessórios

Amigos pra quem quiser colocar qualquer acessórios em seu Kia Sportage ou outros carros de outras marcas indico o estalador Marquinhos ele equipou todo o meu carro,otimo profissional.Quem quiser tirar dúvidas ou alguma coisa o Fone dele é (11947861542)
G
Gabriel Krauss
Jaboatão dos Guararapes - PE

MARCADOR DE COMBUSTIVEL

Amigos, boa tarde. Tenho um KIA Sportage 2011. O marcador de combustível apresenta um problema, quase sempre está marcando como se o carro estivesse na reserva. As vezes o marcador fica bom e apresenta corretamente a marcação do tanque. O que pode estar acontecendo?
S
Segundo a concessiona RBV de maringá-PR é preciso trocar a bóia do tanque. Tenho o mesmo problema e estou esperando para fazer a troca ainda na garantia.
G
Gabriel Krauss
Jaboatão dos Guararapes - PE

FAROL DE NEBLINA

Srs.,Boa tarde. Tenho uma Sportage 2011. As lâmpadas do farol de neblina estão em perfeito estado, porém não acendem quando acionada na maçaneta dos faróis. Alguém já passou por isso ou tem ideia do provável motivo?
T
estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu resolver???
D
tambem estou com o memso problema, voce conseguiu resolver??
L
Boa tarde, alguém conseguiu resolver ?? estou com o mesmo problema..
L
estou com o mesmo problema conseguiram resolver ja olhei os fusivel e nao é
M
Marco Antonio Franco Junior
São José do Rio Preto - SP

Recurso Trip

Olá Tenho uma Sportage 2.0 EX G2 2009/2010 e preciso entender a função Trip, pois no manual esse botão apresenta as funções de autonomia, tempo viagem e outros. Contudo, ao utilizar só apresenta duas opções, A e B. Há possibilidade de não possuir esse recurso? É possível com alguma atualização de software? Desde grato
J
José Marcos Sarpa
Artur Nogueira - SP

Acende a luz da injeção

Bom dia! Sou mecânico de autos, tenho recebido várias sportage com o mesmo defeito, acende a luz de anomalia no painel de instrumentos e acusa o código de falha P0133 - aquecimento da sonda lambda 1. Foi realizado uma revisão do motor (com todos os detalhes) de sincronismo, alimentação de combustível, ignição, troca da sonda original, aterramentos em geral, tensão de bateria, etc..., mesmo assim o defeito continua. Alguem tem essa experiencia sobre isso.
W
Também estou com o mesmo problema. Já troquei as sonda lambda. Mas quando ando mais de 50 km a luz acende. Se conseguir resolver me dá um toque
 
boa noite! tenho o mesmo problema. vocês conseguiram resolver?
R
Ricardo Rodrigues
Ribeirão Preto - SP

Quem quer rack (travesssas) Thule?

Anúncio #769650112 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769650112-rack-sportage-kia-thule-frete-gratis-_JM ECONOMIZE COMPRANDO USADO. FRETE GRÁTIS (Brasil). Barras transversais, usadas numa Sportage Kia 2013 (acredito que encaixe a partir do modelo 2010 onde as barras paralelas originais de fábrica não deixam espaço entre o teto do carro). Produto em perfeito estado. A Sportage fica com a impressão de ser mais alta, com esse Rack, aumentando ainda mais o estilo do carro. Não aceito devolução. A informação de endereço de entrega é de responsabilidade do comprador. O tempo de entrega será informado apenas após a postagem.
F
Flora Berti
Campinas - SP

Prós e contras - Kia Sportage 97 DLX 2.0 Automática

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém pode me fazer algumas observações sobre a Kia Sportage DLX 2.0 16V Aut. Estou pensando em comprar uma e não sei como posso avaliar se é ou não uma boa aquisição. Manutenção é cara, consumo, problemas mais comuns, etc.? Obrigada. Att.