Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
V
Valdemir Silva
Brasília - DF

Vera Cruz não dá partida

Boa tarde. Tenho uma Vera Cruz 2019, fiquei 3 dias sem lugares, quando tentei ligar a bateria da chave estava descarregada. Troquei a bateria e pegou normalmente. Dei uma volta nela e em seguida coloquei na garagem e desliguei o motor. Ao ligar novamente, ela da sinal de funcionamento, mas não liga o motor. Ao rodar a chave acende tudo, inclusive o som, mas fica estalando e não dá a partida. O que pode ser isso?
A
Boa tarde!!, Tive este mesmo Problema ontem na minha..Na realidade a minha bateria parace estar boa..Eu parei o carro pra fazer umas compras e na hora de voltar nao ligou..ficou assim como a sua, Aguardei um pouco e tentei novamente, ele pegou e eu tyrouxe pra casa que é bem pertinho..porem meu painel virou uma arvore de natal..esta tudo aceso. Gravei um viedo e expliquei para o mecanico que mexe nos carros aqui de casa ele ainda nao veio ver mas a principio ele acha que o alternador pode ter dado problema. Assim que resolver o meu posto aqui pra caso voce ainda nao o tenha feito.
J
Troca a bateria amigo, vai ver que tudo ficará resolvido.
G
Verifica o alternador
D
Diego Murilo Maia
Curitiba - PR

Luz do abs e do esp acesa

Pessoal minha vera Cruz 2011 ascendeu a luz do abs e da esp e não apaga, alguém Pode me dar uma luz? Por favor me adicionem meu telefone é +5541998751568
L
VC JA PASSOU O SCANNER PARA VER A AVARIA POIS E NECESSARIO NOS FAZEMOS O DIAGNOSTICO E ESTAMOS LOCALIZADOS NA REGIÃO DO CAMPO BELO SEGUE O TELEFONE SE QUISER MASS INFORMAÇÕES 50442188-55431988
1 curtida

Porta do passageiro travada fechada.

Acho que a maçaneta da porta do passageiro traseira foi forçada e quebrou. Agora não abre nem por dentro e nem por fora. Alguém sugere algum local para conserto em São Paulo(capital) ou Região de Campinas. Gostaria de levar em algum local que tenha experiência com Veracruz. Agradeço tembém se alguém que já tiver passado por esse problema informe como foi resolvido. Gostaria de ser adicionado em grupo de watsapp da Veracruz. cel 19 994082097
J
nicolau a minha quando comprei veio com a porta traseira direita desse mesmo jeito que vc descreveu, como eu trabalho com automação elétrica industrial tenho ferramentas com muito trabalho eu muito cuidado desmontei a forração interna conseguir abrir. o cabo da trava quebrou, isso causou um enorme problema ocasionando a quebra da maçaneta interna conseguir tudo no mercado livre por um preço muito acessível. eu mesmo montei ficou top.
P
Paulo Gonçalves
Belo Horizonte - MG

CÓDIGO DE ERROS

Pessoal Seguinte, minha vera cruz deu problema no cabeçote, ficou parada por 30 dias, bateria desligada. Resolvido o problema do cabeçote, está semana, e apresentou que em velocidade constante 40, 50, 60 e que esteja sobre monitoramento do piloto automático, ela da solavancos, ... Estava na Galvão importa, voltei lá e fizeram o monitoramento..segue erros... Apagou e ficou normal.... Ao andar serva de 30 minutos volta o problema... Ontem instalei um desengate rápido no negativo da bateria e como ficou desligado pira alguma minutos, cerca de 30 min. Parece que erro foi apagado... Hoje voltou... Segue o resultado do monitoramento e os erros... ERROS. B1605 CAN timeout vetwee n smk and DCM - PRESENT B1606 CAN timeout Berween SMK AND ACM - PRESENT B1642 LIN Reception Erro tor VMM PRESENT B1907 RIN SENSOR FAUT 3 PRESENT B1602 CAN Error PRESENT B1603 CAN Comunication Bus off Present Se alguém puder ajudar agradeço.... Ajudar a dizer o motivo dos erros e solução e indicação de profissional... Obrigado.
J
Jansen Maia Moura
Fortaleza - CE

Minha primeira Vera Cruz

A minha vera cruz esta consumindo muito na cidade, fazendo 39L/100, é normal? alguém pode dar uma dica o que eu posso fazer?
1 curtida
F
Podem me add no grupo do ZAP 11959011851...E outra coisa precisa trocar o óleo do câmbio?
P
Esse consumo esta exagerado, digno de se usar somente 1ª e 2ª, no modo manual do câmbio... Tem alto errado ai.... E sim CÂMBIO deve se trocar ... A Hyundai, diz para trocar aos 100 mil... MÁS É MUITO... Levando se em consideração a alta temperatura que um câmbio automático funciona... O melhor a metade 50.000 e precisa trocar também óleo do diferencial, que são a cada 15 mil km.. Obs. Ela tem o diferencial na trazeira e tem uma caixa de transferência intermediária que transfere a força para o cardam trazeiro... então são 3 trocas de óleo... TRANSMISSÃO A CADA 50 MIL KM DIFERENCIAL E CX TRANSFERE~CNAI INTERMEDIÁRIA 15 MIL KM.
1 curtida
W
Willians Silva
Guarulhos - SP

Retifica do cabeçote

Minha vera cruz 09 deu aquecimento e será necessário Fazer a retifica, moro em Guarulhos SP, os amigos podem me ajudar com as informações que preciso ter para ter uma melhor solução pra esse problema
 
Cara a minha aconteceu a mesma coisa eu mandei desmontar a parte de cima toda e vir refazendo tudo os cabeçotes ao invés da retífica mandei fazer o preenchimento de alumínio e aí retificar para ficar como novo fiz tudo bem feito para durar bem mas não fica o mesmo preço do de um gol o meu ficou entorno de 5000,00 tudo
2 curtidas

Problema na seletora do cambio

Problema na seletora do cambio , alguém ja passou pelo problema o que ocasiona ?
J
Alexandre blz? a minha esta com o mesmo problema, recebi o documento 2021 ja no aplicativo onde veio informações de uma notificação de recoll que era a substituição do sensor pedal de freios EN entrei em contato com autorizada Hyundai aqui em Divinópolis MG fui muito bem atendido agendaram pra mesma semana fizeram a substituição do sensor acabou o problema. ficou muito bom.
A
Amaro Silva
Salvador - BA

Problema com Vera cruz 2009 codigo de falha P1690

Bom dia estou com um problema com minha vera cruz 2009 que está sem força depois que botei em uma empresa pra colocar gás ele está fraca e apresentando um código de falha P1690 já retirei o gás só na gasolina e continua apresentando o mesmo defeito. Alguém pode me ajudar? Fico grato
A
Olá amigos. Adquiri um Veracruz 2008. Bem cuidada, todas as revisões carimbadas, porém quando adquiri, o antigo dono trocou a bateria e colocou uma nova. Assim que fiz a primeira viagem, a luz da injeção acendeu. Em determinados pontos da viagem o câmbio, quando exigido em altas rotações simplesmente travou na marcha. Encostei o carro, joguei pro modo manual e nada... Coloquei em p, desliguei, após 2 minutos liguei, engatando o drive, em alguns momentos perto persistiu mesmo assim, exigindo paciência. Alguém sabe que direção devo começar a investigar? E por favor me add no grupo. Alisson 38-99152-0213
Anônimo

Adicionar meu numero

Boa noite pessoal, acabo de adquirir uma VC 2010 e o ex proprietário não era muito cuidadoso com os detalhes dela então acredito que com o grupo vai ser interessante eu tirar várias dúvidas e resolver alguns problemas pequenos. Sou de Três Corações, MG. Meu zap é 35 9 8806-6762 Agradeço a atenção.
R
Bom dia pessoal. Tenho uma Veracruz 2010 e ela começou a apresentar um estalo quando coloca no R e depois coloca no D ( tipo quando está manobrando o carro ). o que pode ser isso? já me falaram que é o bolachão do cardam, trocar o óleo do câmbio, etc. Poderiam me add no grupo? 31 999482024. Obrigado e abraços.

dificuldade para fazer uso da chave presença na marcaneta e na ignicao

Comprei uma Vera cruz modelo infinity e nao sei como ativar a chave de presença para abrir a porta e dar partida sem a chave alguem pode me ajudar a habilitar essa função obrigado..
R
Boa noite....eu tenho uma vera cruz 2010..pelo menos oque li no manual a chave de presença ela deve funcionar próximo ao veículo para abrir numa distância de 70 cm no máximo e para ligar ela estando no interior ja deveria funcionar ligar sem chave.....mas antes de mais nada troque a bateria d chave ....pode ser isto ok....não sei se ajudei
D
Bom dia Leonardo, conseguiu resolver seu problema em dar a partida sem a chave? estou com o mesmo problema poderia me falar caso tenha conseguido como o fez?
J
então Diego da minha troquei a bateria problema foi resolvido imediato. ja fez a troca da Bateria da chave?
J
Jardel Eugênio da Cruz
Belo Horizonte - MG

Vazamento na tampa de valvulas

Olá acabei de comprar uma Vera Cruz 2012 e ela está com um pequeno vazamento na tampa de válvulas, alguém pode me dizer em média o custo para esse reparo? Por favor me adicione no grupo do WhatsApp 31988645756.
P
Olá Jardel, provavelmente o vazamento se dá no canto esquerdo, bem em cima do alternador... Já vi que esse vazamento é em todas.... A minha apresentava, o alternador ficou todo sujo... Más o reparo é simples... e não é caro... Comprar jogo de junta de do cabeçote, vem o par ok... +- 112,00 (foi o que paguei), e mão de obra meu mecânico cobrou 100,00... Logo 212,00, na troca precisa recomendar ao mecânico que dê uma boa caprichada também com SILICONE, além das juntas.... visto que... na emenda da tampa da corrente com o cabeçote, forma um pequeno degrau e o vazamento é maior ali.. e somente a junta não vai resolver ok. Então peça o procedimento dos 2 lados. Abraços.