Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2019 2012 2011 2010 2008

Fórum Hyundai Veracruz 2009

 

Barulho quando passa mo quebra molas

Bom dia. Alguém por favor conseguiu resolver a questão do barulho que parece um "soco", na parte traseira, quando passa no quebra-molas ?
M
Se você trocou recentemente os amortecedores pode ter colocado um comum sendo que antes estava um auto nivelante. Ela de fábrica sai com esse auto nivelante que deve estar custando por volta de 12k hoje, quase ninguem coloca, assim como eu, quando troquei usei a solução que muita gente usa, trocar as molas pelas que são usadas em carro blindado e colocar amortecedor comum. A questão ali atrás é o peso, amortecedor cansado ou comum com mola comum vai fazer bater em lombadas.
N
a minha mesmo com os amortecedores originais está dando o problema e está apenas com 89 mil km, será que posso colocar as molas da blindada conforme vc fez?

problema no ar condicionado.

Olá boa noite pessoal! meu nome é Jânio tenho uma Vera Cruz 2009 estou com problema o ar condicionado traseiro não funciona, alguém já teve o mesmo problema?
2 curtidas
 
Boa noite o meu tbm parou e não achei nada na internet falando nada!
3 curtidas
 
Estou com mesmo problema estou investigando
1 curtida
 
Boa noite o meu ar-condicionado traseiro também não funciona alguém sabe o que está acontecendo desde já obrigado
1 curtida
A
Boa noite, eu estou com esse problema, as saídas de ar condicionado do teto traseiro pararam de funcionar e a luz do console do ar traseiro parou, as vezes as saídas de ar traseiras funcionam e outras vezes não funcionam. se alguém puder ajudar eu agradeço, não achei nada na net que possa ajudar.
3 curtidas
A
Artur Santos
Belo Horizonte - MG

Tampa de esguicho

Tenho uma veracruz preta 2008/09 e preciso da tampa do esguicho direito ! Alguém tem alguma para vender ou sabe onde compro ? No mercado livre só vende o par ! Agradeço a colaboração
W
Boa noite! Também gostaria de ser adicionado caso exista um grupo de WhatsApp para proprietários de Vera Cruz. 61 993035141
N
Bom dia comprei no AliExpress segue link por sinal tem muitas coisas da vera cruz no site $ 56,36 | Hw 98680-3j000 (lh) e 98690-3j000 (cr) tampa de lavagem de farol para ix55 veracruz 2007-2015 https://a.aliexpress.com/_mNoqGIA
P
Pierre
Rio de Janeiro - RJ

Vera Cruz 2009

Bom dia. Primeiramente gostaria de fazer parte do grupo de Whatsapp da vera cruz, adquiri uma 2009 agora, meu número é (21) 9706 72871 estou um vazamento de água pequeno em umas mangueiras atras do motor, bem abaixo, creio que ali é um T do ar quente. Alguem sabe onde encontro esse T qual o nome ou se é melhor fabricar ele em alumínio e substituir? Obrigado. Att. Pierre
J
Jose Evandro
São Paulo - SP

alarme original do vera cruz

gostaria de saber mais sobre travas e alarme do vera cruz 2009 Porque quando trava na chave não sobe os vidros automaticamente?
2 curtidas
J
José Evandro vc fez substituição da bateria? pode acontecer que ao substituir a bateria bloquea alguns comandos. fiz a substituição parou de funcionar o fechamento do porta-malas pelo botão de acionamento e o levantamento dos vidros. uns dias depois buscando informações desliguei o cabo negativo da bateria esperei um pouco liguei de novo voltou a funcionar normal.