Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz - Aquecimento e Arrefecimento

 
P
Pierre
Rio de Janeiro - RJ

Vera Cruz 2009

Bom dia. Primeiramente gostaria de fazer parte do grupo de Whatsapp da vera cruz, adquiri uma 2009 agora, meu número é (21) 9706 72871 estou um vazamento de água pequeno em umas mangueiras atras do motor, bem abaixo, creio que ali é um T do ar quente. Alguem sabe onde encontro esse T qual o nome ou se é melhor fabricar ele em alumínio e substituir? Obrigado. Att. Pierre
M
Manassés Barbosa de Oliveira
Mogi das Cruzes - SP

Reservatório de água borbulhando

Bom dia Estou preocupado pois quando paro o carro escuto um barulho de agua borbulhando dentro do reservatório de água da minha Vera Cruz 2010.Eu abro a tampa do radiador e ele está cheio. No reservatório coloco um litro de agua e já enche. Alguém pode me dar uma dica ?
L
Esse grupo nunca responde nada.. Sou ADM do maior grupo do Planeta de proprietários de Hyundai Veracruz com 270 membros proprietarios afiliados no Brasil e 42 fora do Brasil.. Somos um Grupo privado com adesão paga com valor do emblema do Grupo.. Veracruz V6 Club Brasil @veracruzv6club #veracruzv6club - Nossa atuação é via Telegram devido a quantidade de Membros.. Maiores informações chamar 11985721075 Telegram ou Whatzapp.
C
Pode me adicionar no grupo 71981225953
 
Anônimo
Boa tarde Manassés, Meu amigo, descobriu o problema? o meu começou com esse mesmo problema, está igualzinho ao seu. Por favor, caso tenha resolvido o seu, me ajude Att Alexsander 1196246 3337
J
pessoal não é recomendado colocar água na vera cruz, e sim o fluído de arrefecimento assim vcs irão evitar um problema. toda troca de óleo pessoal onde faço a troca verifica se precisar completam o fluído ou a troca do mesmo.fica dica!
L
Luciano Azevedo Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Mangueira superior radiador Vera Cruz 2007 onde comprar e se tem compatível mais barata.

Amigos comprei um Vera Cruz e para minha surpresa a mangueira superior a mais grossa do radiador está vazando água alguém tem a dica para compra de uma mangueira de outro. Excluo compatível desde já agradeço.
L
Amigos sou do Rio de Janeiro e consegui a mangueira em São Cristóvão na Rua Figueira de Melo.
L
Prezados só para atualizar e melhor especificar. A mangueira similar e que teve um encaixe perfeito foi a inferior do Radiador da Kombi. Abraços e espero ter ajudado.
1 curtida