Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz - Manuais e Esquemas

 
J
Jose Evandro
São Paulo - SP

alarme original do vera cruz

gostaria de saber mais sobre travas e alarme do vera cruz 2009 Porque quando trava na chave não sobe os vidros automaticamente?
2 curtidas
J
José Evandro vc fez substituição da bateria? pode acontecer que ao substituir a bateria bloquea alguns comandos. fiz a substituição parou de funcionar o fechamento do porta-malas pelo botão de acionamento e o levantamento dos vidros. uns dias depois buscando informações desliguei o cabo negativo da bateria esperei um pouco liguei de novo voltou a funcionar normal.

dificuldade para fazer uso da chave presença na marcaneta e na ignicao

Comprei uma Vera cruz modelo infinity e nao sei como ativar a chave de presença para abrir a porta e dar partida sem a chave alguem pode me ajudar a habilitar essa função obrigado..
R
Boa noite....eu tenho uma vera cruz 2010..pelo menos oque li no manual a chave de presença ela deve funcionar próximo ao veículo para abrir numa distância de 70 cm no máximo e para ligar ela estando no interior ja deveria funcionar ligar sem chave.....mas antes de mais nada troque a bateria d chave ....pode ser isto ok....não sei se ajudei
D
Bom dia Leonardo, conseguiu resolver seu problema em dar a partida sem a chave? estou com o mesmo problema poderia me falar caso tenha conseguido como o fez?
J
então Diego da minha troquei a bateria problema foi resolvido imediato. ja fez a troca da Bateria da chave?
R
Rodrigo M Garcia
Sorocaba - SP

Banco motorista Hyundai Veracruz

Boa tarde a todos. Alguém já renovei o pino que segura o encosto de cabeça do banco do motorista?? Estou com dificuldade. Pois comprei uma nova capa de couro e não consigo remover . Podem me adicionar no WhatsApp do grupo. 15 99772-0415 . Abraço a todos .
D
Danilo Ferreira Bento
Florianópolis - SC

Caixa de Fusíveis no compartimento do motor lado direito Vera Cruz

Boa noite, Estou precisando de uma foto da caixa de fusíveis no compartimento do motor lado direito da Vera Cruz. Estou tendo problemas na leitura do diagrama original ele está meio confuso, e não localizei nenhuma foto na internet para ter como referência.
1 curtida
 
Comprei um Veracruz 2008 recentemente e notei a falta de alguns fusíveis nessa caixa (lado passageiro), gostaria de ver uma foto também.