Jânio Antônio Luiz da Silva
Novato
aj.automacaoindustrial@gmail.com 10

Perguntas

Respostas (9)

COMBUSTÍVEL
Hyundai Veracruz  
BOA TARDE TENHO UMA VERA CRUZ 2007 AUTOMÁTICA BEBE FEITO O GIRAIA , TEM ALGUM DISPOSITIVO QUE POSSA ESTALA PARA DIMINUIR O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL ?? ME ADC NO GRUPO 1194912-9173 LINO.
Jânio Antônio Luiz da Silva
kkk cara a minha se eu enfiar a botina com vontade bebi mais que eu. so ando na manha 80, 90 quando muito 100, ai economiza um pouco


whatsap
Hyundai Veracruz  
Poderiam me incluir no whatsap
Jânio Antônio Luiz da Silva
me add no WhatsApp (37) 999710310

Reservatório de água borbulhando
Hyundai Veracruz  
Bom dia Estou preocupado pois quando paro o carro escuto um barulho de agua borbulhando dentro do reservatório de água da minha Vera Cruz 2010.Eu abro a tampa do radiador e ele está cheio. No reservatório coloco um litro de agua e já enche. Alguém pode me dar uma dica ?
Jânio Antônio Luiz da Silva
pessoal não é recomendado colocar água na vera cruz, e sim o fluído de arrefecimento assim vcs irão evitar um problema. toda troca de óleo pessoal onde faço a troca verifica se precisar completam o fluído ou a troca do mesmo.fica dica!


Problema na seletora do cambio
Hyundai Veracruz  
Problema na seletora do cambio , alguém ja passou pelo problema o que ocasiona ?
Jânio Antônio Luiz da Silva
Alexandre blz? a minha esta com o mesmo problema, recebi o documento 2021 ja no aplicativo onde veio informações de uma notificação de recoll que era a substituição do sensor pedal de freios EN entrei em contato com autorizada Hyundai aqui em Divinópolis MG fui muito bem atendido agendaram pra mesma semana fizeram a substituição do sensor acabou o problema. ficou muito bom.

Porta do passageiro travada fechada.
Hyundai Veracruz  
Acho que a maçaneta da porta do passageiro traseira foi forçada e quebrou. Agora não abre nem por dentro e nem por fora. Alguém sugere algum local para conserto em São Paulo(capital) ou Região de Campinas. Gostaria de levar em algum local que tenha experiência com Veracruz. Agradeço tembém se alguém que já tiver passado por esse problema informe como foi resolvido. Gostaria de ser adicionado em grupo de watsapp da Veracruz. cel 19 994082097
Jânio Antônio Luiz da Silva
nicolau a minha quando comprei veio com a porta traseira direita desse mesmo jeito que vc descreveu, como eu trabalho com automação elétrica industrial tenho ferramentas com muito trabalho eu muito cuidado desmontei a forração interna conseguir abrir. o cabo da trava quebrou, isso causou um enorme problema ocasionando a quebra da maçaneta interna conseguir tudo no mercado livre por um preço muito acessível. eu mesmo montei ficou top.

alarme original do vera cruz
Hyundai Veracruz  
gostaria de saber mais sobre travas e alarme do vera cruz 2009 Porque quando trava na chave não sobe os vidros automaticamente?
Jânio Antônio Luiz da Silva
José Evandro vc fez substituição da bateria? pode acontecer que ao substituir a bateria bloquea alguns comandos. fiz a substituição parou de funcionar o fechamento do porta-malas pelo botão de acionamento e o levantamento dos vidros. uns dias depois buscando informações desliguei o cabo negativo da bateria esperei um pouco liguei de novo voltou a funcionar normal.