Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz - Elétrica

 
R
Reinaldo
Poços de Caldas - MG

Alternador fumaçou

Boa tarde. Meu Vera Cruz 2011 parou na rua e segundo o mecânico foi o alternador que queimou... Detalhe é que ele deixou o carro sem bateria por 1 semana. Corri atrás de conserto, que era mais caro que um novo e comprei o novo. Alternador montado e agora o carro sequer aceita a chave. não liga nem faz nada. Foi dada carga na bateria e nada...Estou há 2 semanas com o carro parado no mecânico e ele não sabe o que fazer... Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar?
R
ahhh... se puder me adicionar ao grupo Whatsapp, meu numero é (35)99988-0072

Tampa traseira vera cruz não para aberta

Tenho uma vera cruz 2010 tampa traseira abre normalmente em todos os controles mas não para aberta alguém já passou por isso?
O
Maurício, eu tive problemas com o porta-malas: ele abria mas, ao chegar na abertura total, ele apitava e fechava. Levei num auto-elétrico especializado. Pelo o que eu li, existem sensores no entorno do porta-malas (nas borrachas) que o técnico teve que desmontar pra achar onde estava o problema. Paguei R$ 500 em 2020

Memoria dos bancos parou de funcionar

Bom dia pessoal, Recentemente tive que trocar o botão comando do vridro e trava pois ocorreu uma infiltração e parou de funcionar as travas e o acionamento dos vidros, fiz a troca da peça as travas voltaram a funcionar perfeitamente porem agora a memoria dos bancos não funcinam com a peça nova, somente somente funcionam com a peça antiga, alguma dica ? talvez seja alguma reprogramação ou reset que deva ser feito para funcionar com a peça que foi trocada. Quero participar do grupo 041 999352612
J
conseguiu arrumar já meu amigo ?
 
Leandro Melo
Rio de Janeiro - RJ

Isqueiros não funcionam

Boa noite. Comprei a poucos meses meu carro, e estou com os dois acendedores de cigarro do console central sem funcionar... Comprei o carro e o antigo proprietário perdeu o manual na mudança. Gostaria de saber se aguem poderia me ajudar.
 
Vê se algum fusivel queimou Se não tiver, tem que testar os acendedores e mandar pra trocar, geralmente não cobram mais de 100 pra trocar os dois
3 curtidas
M
Magdo Darezzo
São Paulo - SP

Barulho de apito no painel abaixo do volante

Olá Comprei uma vera Cruz 2012 e ela começou a fazer um barulho tipo de apito tipo uma cigarra, o barulho fica mesmo com o carro desligado e só para se desconectar o cabo da bateria. O barulho está incomodando muito! Alguém já passou por isso ou já teve esse problema? Obrigado
4 curtidas
P
Meu amigo conseguiu resolver o problema!?! estou passando pela mesma situação!!
1 curtida
 
Boa noite amigo, comprei uma vera cruz que está com esse problema a luz da tração acesa e falta um fusível e quando coloco o fusível a Liz da tração apaga aí começa esse apto.
1 curtida
V
Valdemir Silva
Brasília - DF

Vera Cruz não dá partida

Boa tarde. Tenho uma Vera Cruz 2019, fiquei 3 dias sem lugares, quando tentei ligar a bateria da chave estava descarregada. Troquei a bateria e pegou normalmente. Dei uma volta nela e em seguida coloquei na garagem e desliguei o motor. Ao ligar novamente, ela da sinal de funcionamento, mas não liga o motor. Ao rodar a chave acende tudo, inclusive o som, mas fica estalando e não dá a partida. O que pode ser isso?
A
Boa tarde!!, Tive este mesmo Problema ontem na minha..Na realidade a minha bateria parace estar boa..Eu parei o carro pra fazer umas compras e na hora de voltar nao ligou..ficou assim como a sua, Aguardei um pouco e tentei novamente, ele pegou e eu tyrouxe pra casa que é bem pertinho..porem meu painel virou uma arvore de natal..esta tudo aceso. Gravei um viedo e expliquei para o mecanico que mexe nos carros aqui de casa ele ainda nao veio ver mas a principio ele acha que o alternador pode ter dado problema. Assim que resolver o meu posto aqui pra caso voce ainda nao o tenha feito.
J
Troca a bateria amigo, vai ver que tudo ficará resolvido.
G
Verifica o alternador
M
Marcelo Paura
Rio de Janeiro - RJ

TRAVA PORTA

MINHA VC, DO NADA, PAROU DE FUNCIONAR A TRAVA DA PORTA. NÃO CONSIGO TRAVAR E DESTRAVAR PELA CHAVE, NEM PELO COMANDO NA PORTA. NEM ABRIR A MALA NO MANUAL. NÃO FAZ BARULHO ALGUM QUANDO ACIONO O BOTÃO DA TRAVA QUE FICA NA PORTA. NÃO SEI SE É O MÓDULO. FUSÍVEL NÃO É. ALGUÉM SABE AONDE FICA O MODULO DA TRAVA? NO SCANNER NÃO ACUSA NADA. ALGUMA DICA?
M
Xará, boa tarde! Minha Vera apresentou o mesmo defeito que o seu, e usando o scanner para o módulo de conforto, descubrimos que o módulo está "queimado".... Estou procurando uma peça usada, pois aqui em SP, uma nova na concessionária custa R$ 5.000,00... Estou tentando descobrir se consigo trocar esse módulo por um alarme convencional (positron, sonar, etc.).... Vc conseguiu resolver seu problema?
G
Guilherme Batalha
Curitiba - PR

Problemas com alarme

Boa noite, comprei uma Vera Cruz no final do mês passado, tive uns problemas com as travas elétricas e a concessionária está resolvendo porém com terceirizado, o rapaz que me atendeu hoje me disse que este veículo, possui um sistema de alarme por presença, quando me afasto do veiculo se o alarme não for acionado, ele ativa sozinho, não consegui fazer isso funcionar, mas também a chave que tenho está nova, podendo não ser a original do veículo, alguém sabe né dizer se o carro possui ou não essa característica? Pois se possui e não funciona precisarei ir atrás de resolver isso também. Obrigado desde já.
G
Esqueci de citar que meu veículo é do ano 2009/2010

Problemas com a Veracruz

Tenho uma Veracruz 2011 que parou de funcionar o travamento das portas e abertura de porta malas, simultaneamente, alguém teve esse problema tb? Poderia me ajudar? Gostaria de entrar em algum grupo de Whats específico deste carro. Se puderem adicionem 79 998080686
M
BOM DIA! CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DAS TRAVAS? ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. PODE ME AJUDAR?
E
Estevão Henrique
Belo Horizonte - MG

Luz Airbag

Gostaria de saber como resolver luz air bag mensagem no scaner de 2.2. B1378 Airbag Lateral Dianteiro-Resistência do Condutor demasiado Alta. Me adicionem no grupo por favor 31992153940
1 curtida
 
Anônimo
OI estou com a luz do aibeg acesa. Por favor me coloca no grilo 62 985633325