Antonio Carlos Oliveira
Novato
aclespaul@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Vera Cruz não dá partida
Hyundai Veracruz  
Boa tarde. Tenho uma Vera Cruz 2019, fiquei 3 dias sem lugares, quando tentei ligar a bateria da chave estava descarregada. Troquei a bateria e pegou normalmente. Dei uma volta nela e em seguida coloquei na garagem e desliguei o motor. Ao ligar novamente, ela da sinal de funcionamento, mas não liga o motor. Ao rodar a chave acende tudo, inclusive o som, mas fica estalando e não dá a partida. O que pode ser isso?
Antonio Carlos Oliveira
Boa tarde!!, Tive este mesmo Problema ontem na minha..Na realidade a minha bateria parace estar boa..Eu parei o carro pra fazer umas compras e na hora de voltar nao ligou..ficou assim como a sua, Aguardei um pouco e tentei novamente, ele pegou e eu tyrouxe pra casa que é bem pertinho..porem meu painel virou uma arvore de natal..esta tudo aceso. Gravei um viedo e expliquei para o mecanico que mexe nos carros aqui de casa ele ainda nao veio ver mas a principio ele acha que o alternador pode ter dado problema. Assim que resolver o meu posto aqui pra caso voce ainda nao o tenha feito.

Luzes ABS ESB e luz do 4x4
Hyundai Veracruz  
Bom dia, tenho uma Vera Cruz 2010 ela acendeu luzes ABS ESP E LUZ DO 4X4, alguém sabe informar como resolver esse problema?
Antonio Carlos Oliveira
A minha ficou assim. A solução foi tricar o sensor do abs na roda traseira esquerda..tudo voltou ao normal