Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz - Vazamentos e Infiltração

 
J
Jardel Eugênio da Cruz
Belo Horizonte - MG

Vazamento na tampa de valvulas

Olá acabei de comprar uma Vera Cruz 2012 e ela está com um pequeno vazamento na tampa de válvulas, alguém pode me dizer em média o custo para esse reparo? Por favor me adicione no grupo do WhatsApp 31988645756.
P
Olá Jardel, provavelmente o vazamento se dá no canto esquerdo, bem em cima do alternador... Já vi que esse vazamento é em todas.... A minha apresentava, o alternador ficou todo sujo... Más o reparo é simples... e não é caro... Comprar jogo de junta de do cabeçote, vem o par ok... +- 112,00 (foi o que paguei), e mão de obra meu mecânico cobrou 100,00... Logo 212,00, na troca precisa recomendar ao mecânico que dê uma boa caprichada também com SILICONE, além das juntas.... visto que... na emenda da tampa da corrente com o cabeçote, forma um pequeno degrau e o vazamento é maior ali.. e somente a junta não vai resolver ok. Então peça o procedimento dos 2 lados. Abraços.
M
Marcos Cardoso
São Paulo - SP

Sumindo agua e não acho vazamento

Olá amigo, minha vera cruz em menos de uma hora dirigindo o meu carro some uns 3 litros de agua, meu mecânico ainda não achou a falha. o sistema acusa catalisador abaixo do normal. meu carro também da uma falha estranha, engasta fica pesado de repente como se soltasse e volta ao normal porem a luz de injeção fica piscando mais não falha mais. Algum colega consegue me ajudar? e possivel sumir agua pelo catalizador?
M
Acabo de perder meu motor, acontecia de sumir agua, acabei descobrindo uma rachadura na parte superior do radiador. Também a tampa apresenta problemas, como o dia estava muito quente a temperatura disparou e ferveu até o oleo. Estou a procura de um motor.