Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Barulho na suspenção Dianteira

Bom dia...tenho uma Vera Cruz a 4 anos, está com 120.000 KM....iniciou um barulho na suspenção dianteira, e vem aumentando...já desmontei 3 vezes e não conseguimos identificar....alguém já teve problema assim??
 
A minha eram as bieletas barato e resolveu o barulho que incomodava
1 curtida
 
Eu mesmo que troquei as duas dianteiras
M
Marcelo José Dante
Rio de Janeiro - RJ

Grupo

Boa noite. Se for possível gostaria que me add ao grupo. Aguardo resposta para passar meu número
R
Me adicione no grupo por favor (21) 964654507
R
Bom dia sou o ri ardo tenha uma vera cruz 2011 já a 1 ano tenho grande conhecimento em elétrica e mecânica poderia ajudar muito o grupo como me ajudarem por favor poderia me adicionar no grupo 11 964474640
D
Bom dia Tenho uma vera Cruz 2012. Começou a apresentar um problema que a luz do controle de tração..ou a luz do sistema 4x4 ( é uma luz que parece com um carrinho) esta luz acende e não apaga. Levei em vários mecânicos e eles dizem que está tudo certo, mas estou me preocupando com esse problema. Alguém pode me ajudar? Me add no wats 41-998751568
A
Arcanjo Santos
Fortaleza - CE

Minha Vera cruz

Amigos sou novo aqui tenho uma Vera cruz 2008 tenho apenas 3 meses com ela a um mês notei um barulho estranho ao acelerar ela tipo um apito muito forte e também observei que o volante está pesado na marcha lenta ao estacionar principalmente totalmente travando e muito pesado se alguém pode me ajudar com alguma informação fico grato pós já fui em vários mecânicos e nada nenhum sabe resolver o define o problema
A
Boa tarde, tenho uma Vera Cruz 2010 e apresentou esse problema tbm, esse problema é abomba hidráulica, fiz a troca e agora está funcionando perfeitamente gastei em torno de 1.000

Multimídia

Olá companheiros de VeraCruz! Acabei de adquirir uma 2011, top, com apenas 84000km, está impecável, mas não estou conseguindo parear meu celular à multimídia, conforme o manual, aperto a tecla "Phone" e não aparece nenhuma msg de pareamento. Está aparecendo um símbolo na parte de cima da tela, como se fosse um microfone riscado, dando a impressão que o mic não está conectado, ou está silenciado... Alguém já viu algo parecido?
M
Marcos Cardoso
São Paulo - SP

Sumindo agua e não acho vazamento

Olá amigo, minha vera cruz em menos de uma hora dirigindo o meu carro some uns 3 litros de agua, meu mecânico ainda não achou a falha. o sistema acusa catalisador abaixo do normal. meu carro também da uma falha estranha, engasta fica pesado de repente como se soltasse e volta ao normal porem a luz de injeção fica piscando mais não falha mais. Algum colega consegue me ajudar? e possivel sumir agua pelo catalizador?
M
Acabo de perder meu motor, acontecia de sumir agua, acabei descobrindo uma rachadura na parte superior do radiador. Também a tampa apresenta problemas, como o dia estava muito quente a temperatura disparou e ferveu até o oleo. Estou a procura de um motor.
J
Johnson Silva
Volta Redonda - RJ

Direção hidraulica veracruz

Boa tarde.Veracruz 2008 apresentou problema na Direção hidraulica .Resumo : Bomba e acessórios trocados 2 vezes e o barulho persiste.Informaram que seria o reservatório do fluido que deveria ser trocado.CSS mais próxima a 150km. Tem algum reservatório que possa ser adaptado??Alguma sugestão?? Se possível me liguem..(24) 988564888 (estou sem zap)

Câmbio

Olá, tenho uma Veracruz 2011, e está ocorrendo alguns estalos quando realiza as trocas de marcha, alguém sabe o que pode ser? Já passou por isso? O óleo do câmbio está dentro do prazo de troca. Obrigado.
M
Olá amigo, a minha e 2010 e estou com o mesmo problema, quando coloco no R ou D da uns estalos, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema também? Abs
 
Pelo que estão falando o caso é esse: https://www.youtube.com/watch?v=4nhGBfTx55Y Estou com o mesmo caso, estou querendo comprar apenas o sensor, mas pelo visto vem junto com o chicote, alguém já fez essa troca?
1 curtida
M
Marcelo Paura
Rio de Janeiro - RJ

TRAVA PORTA

MINHA VC, DO NADA, PAROU DE FUNCIONAR A TRAVA DA PORTA. NÃO CONSIGO TRAVAR E DESTRAVAR PELA CHAVE, NEM PELO COMANDO NA PORTA. NEM ABRIR A MALA NO MANUAL. NÃO FAZ BARULHO ALGUM QUANDO ACIONO O BOTÃO DA TRAVA QUE FICA NA PORTA. NÃO SEI SE É O MÓDULO. FUSÍVEL NÃO É. ALGUÉM SABE AONDE FICA O MODULO DA TRAVA? NO SCANNER NÃO ACUSA NADA. ALGUMA DICA?
M
Xará, boa tarde! Minha Vera apresentou o mesmo defeito que o seu, e usando o scanner para o módulo de conforto, descubrimos que o módulo está "queimado".... Estou procurando uma peça usada, pois aqui em SP, uma nova na concessionária custa R$ 5.000,00... Estou tentando descobrir se consigo trocar esse módulo por um alarme convencional (positron, sonar, etc.).... Vc conseguiu resolver seu problema?
M
Marcelo Paura
Rio de Janeiro - RJ

ADESÃO AO GRUPO

POSTEI A POUCO, E ESQUECI O PRINCIPAL, COLOCAR O MEU NÚMERO TELEFONE. DESCULPEM! KKK SOU DO RJ, TENHO UMA VC 2010, MEU TELEFONE PARA ADESÃO AO GRUPO WHATSAPP É 21 98604-3320.
M
Marcelo, vc conseguiu resolver seu problema? A minha VC está com o mesmo problema. Me add no grupo 11 99756-6372