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Alvaro relatei um problema que tenho no meu carro a bastante tempo e acho que procuro uma solução parecida com essa. Quando estou com 5 pessoas no carro mais bagagem, quando passo por um quebra molas por exemplo, ela bate no batente, uma batida seca
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Reinaldo
Poços de Caldas - MG
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Janderson Felix
há 10 meses
Eu já passei por isso, um vazamento na tampa de valvulas e pinga bem em cima do Alternador, é uma falha constante ja vi vários casos vc troca a junta mas com um.tempo tem que trocar de.novo se não vai danificar o alternador eu gastei 1.500,00 para recondicionar o alternador. Porém na hora que peguei a estrada rodei 80 km e o problema voltou, acendeu as luzes no painel o carro ficou fraco, depois que esfriada ele.pegava de novo rodava um.pouco e parava parecia um fusca com.problemas de bobina, o mecânico trocou os fusíveis que ficam na bateria fez uns reparos sanou o vazamento e graças a Deus até agora maravilha estrada sempre que posso e nenhum.problema mais o desempenho até.melhorou.
F
Fabiano Rodrigo Sabino de Freitas
Uberaba - MG
Josnei Cordeiro da Silva
Curitiba - PR
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Reginaldo Aparecido Legramandi
Pitangueiras - SP
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Reginaldo Aparecido Legramandi
Pitangueiras - SP
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Mauricio Oliveira Trindade
Hortolândia - SP
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Maurício, eu tive problemas com o porta-malas: ele abria mas, ao chegar na abertura total, ele apitava e fechava. Levei num auto-elétrico especializado. Pelo o que eu li, existem sensores no entorno do porta-malas (nas borrachas) que o técnico teve que desmontar pra achar onde estava o problema. Paguei R$ 500 em 2020
Jonatan Diogo Braum da Silva
Esteio - RS
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W
Pode ser que o tambor da chave não desarme totalmente quando vc tira a chave. A minha estava assim. Um pouco de grafite em pó no tambor resolveu o problema.
M
Se você trocou recentemente os amortecedores pode ter colocado um comum sendo que antes estava um auto nivelante. Ela de fábrica sai com esse auto nivelante que deve estar custando por volta de 12k hoje, quase ninguem coloca, assim como eu, quando troquei usei a solução que muita gente usa, trocar as molas pelas que são usadas em carro blindado e colocar amortecedor comum. A questão ali atrás é o peso, amortecedor cansado ou comum com mola comum vai fazer bater em lombadas.
N
a minha mesmo com os amortecedores originais está dando o problema e está apenas com 89 mil km, será que posso colocar as molas da blindada conforme vc fez?
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Amigo, o correto é no máximo 3% para mais ou para menos. Mais que isso é prejudicial para o carro. Existem sites que calculam se a modificação está dentro do permitido. "Conversão de medida de pneu" "https://www.guaporepneus.com.br/tabela-de-conversao"
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Leandro Melo
Rio de Janeiro - RJ
E
Enio Lucio Ribeiro
São João de Meriti - RJ
A minha está com o mesmo problema.
Os amortecedores estão bons mas os batentes se danificam rápidos
O
Estou com o mesmo problema; o soco só dá quando tem mais gente no carro, principalmente com a 2a fileira ocupad e/ou a 3a fileira ocupada. O mecanico identificou que é necessário trocar os amortecedores traseiros e os batentes. Meu carro está com os orginais, será minha primeira troca dos amortecedores traseiros. Os meus são os comuns, não são os autonivelantes. Alternativamente aos originais (R$ 2.300 na Concessionária), me indicaram Nakata e Kayaba. Alguém usou estes? São bons, de qualidade equivalente?
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A
Andre Luis de Souza
Paulínia - SP
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M
Marcos César Vicente Gomes
Recife - PE
L
Tenho uma vera cruz 2010, do nada começou um barulho da dianteira, esse barulho é semelhante a uma catraca de relógio girando,alguém já teve esse probleminha, e se teve conseguiu resolver!
L
Estacionei minha vera cruz, na hora que eu voltei para liga, n virou nada, o painel n acusou nada .
Tenho uma VeraCruz 2011, preciso de um mecânico bom em caixa, pelo que vi na leitura o sensor de temperatura do óleo da caixa está louco, tentei a troca, mas o que troquei não resolveu, poderiam me add no grupo do WhatsApp (21) 97958-0000! Obrigado