Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

Barulho quando passa mo quebra molas

Bom dia. Alguém por favor conseguiu resolver a questão do barulho que parece um "soco", na parte traseira, quando passa no quebra-molas ?
M
Se você trocou recentemente os amortecedores pode ter colocado um comum sendo que antes estava um auto nivelante. Ela de fábrica sai com esse auto nivelante que deve estar custando por volta de 12k hoje, quase ninguem coloca, assim como eu, quando troquei usei a solução que muita gente usa, trocar as molas pelas que são usadas em carro blindado e colocar amortecedor comum. A questão ali atrás é o peso, amortecedor cansado ou comum com mola comum vai fazer bater em lombadas.
N
a minha mesmo com os amortecedores originais está dando o problema e está apenas com 89 mil km, será que posso colocar as molas da blindada conforme vc fez?

Pneus

Boa noite... pneus 255 60 18 cabe na Veracruz 2011 sem raspar ?
1 curtida
 
Tenho a mesma dúvida para o 265 60 18
 
Amigo, o correto é no máximo 3% para mais ou para menos. Mais que isso é prejudicial para o carro. Existem sites que calculam se a modificação está dentro do permitido. "Conversão de medida de pneu" "https://www.guaporepneus.com.br/tabela-de-conversao"
2 curtidas
 
Uso o 265/60 Grandtrek sem problemas faz dois anos.
2 curtidas
 
Leandro Melo
Rio de Janeiro - RJ

Isqueiros não funcionam

Boa noite. Comprei a poucos meses meu carro, e estou com os dois acendedores de cigarro do console central sem funcionar... Comprei o carro e o antigo proprietário perdeu o manual na mudança. Gostaria de saber se aguem poderia me ajudar.
 
Vê se algum fusivel queimou Se não tiver, tem que testar os acendedores e mandar pra trocar, geralmente não cobram mais de 100 pra trocar os dois
3 curtidas
E
Enio Lucio Ribeiro
São João de Meriti - RJ

amortecedor traseiro vera cruz 2010/2011

Bom dia, estou com um vera cruz 2010/2011, quando passa em uma lombada da um soco na traseira. Troquei as molas e continua o barulho, acho que pode ser o amortecedor eu tirei ele e aparentemente esta curto, não sei se colocaram o amortecedor errado. Alguem por gentileza podeira me dizer quantos cm mede o amortecedor aberto? pra eu ter uma noção.
 
A minha está com o mesmo problema. Os amortecedores estão bons mas os batentes se danificam rápidos
O
Estou com o mesmo problema; o soco só dá quando tem mais gente no carro, principalmente com a 2a fileira ocupad e/ou a 3a fileira ocupada. O mecanico identificou que é necessário trocar os amortecedores traseiros e os batentes. Meu carro está com os orginais, será minha primeira troca dos amortecedores traseiros. Os meus são os comuns, não são os autonivelantes. Alternativamente aos originais (R$ 2.300 na Concessionária), me indicaram Nakata e Kayaba. Alguém usou estes? São bons, de qualidade equivalente?
1 curtida

Participar de grupo

Olá gostaria de participar do grupo de WhatsApp. 81 995134777
L
Tenho uma vera cruz 2010, do nada começou um barulho da dianteira, esse barulho é semelhante a uma catraca de relógio girando,alguém já teve esse probleminha, e se teve conseguiu resolver!
L
Estacionei minha vera cruz, na hora que eu voltei para liga, n virou nada, o painel n acusou nada .
 
Tenho uma VeraCruz 2011, preciso de um mecânico bom em caixa, pelo que vi na leitura o sensor de temperatura do óleo da caixa está louco, tentei a troca, mas o que troquei não resolveu, poderiam me add no grupo do WhatsApp (21) 97958-0000! Obrigado
M
Marcelo Souza
São Paulo - SP

Vera Cruz parou do nada na pista

Vera Cruz parou do nada na pista, andando normal, derepente ela faz um barulho e trava e quando coloco no D pra sair e acelero ela não sai do lugar como se estivesse com o freio de mão puxado! Achamos que fosse óleo de câmbio, pois o carro já está com 141000 km e só foi trocado agora. Trocamos o óleo de câmbio, andei uns 1000 metros e o carro travou de novo! Alguém saberia dizer o que é? Pois foi passado scanner e não detectou nenhuma avaria
1 curtida
 
Veja o sensor da temperatura do óleo no sensor, se ele estiver marcando uma variação grande, tipo 200 graus e -300 graus como se tivesse maluco é o mesmo problema que tenho, não descobri como resolver ainda…
A
André Luiz Correa Domingos
Rio de Janeiro - RJ

Grupo whatsapp

Olá, boa noite ! Acabei de adquirir minha vera cruz 2009, gostaria de participar do grupo de whatsapp. Como faço ? Obrigado.
S
Oiiii boa noite. Tbm gostaria de ser adicionado ao grupo estou comprando uma.vera cruz e gostaria de umas opiniões 48 991427393. Agradecido
M
Bom dia poderiam me adicionar também 21 972721100
M
J
32984264359
1 curtida
 
Oi podem me add no grupo de Whats? 19988880006
 
alguém sabe quantos litros tem a reserva da VeraCruz?
L
Por favor me add no grupo (35)999677911
 
Eu também quero participar 31 997655763
 
Eu tbm quero participar 54 999913123
 
61 991142048
 
tbm gostaria... 66 996438584
M
Oi me add tbm 63992111654
I
Bom dia. Acabei de adquirir uma nave 2008 e queria fazer parte do grupo de WhatsApp 31991693892. Obrigado

Oque pode ser alguém sabe

Oi boa noite gostaria de saber de vocês eu comprei uma veracruz 2010 e do nada ela desligou e não ligou mais não é bateria e nem motor de partida será que o motor travou
 
A minha já aconteceu isso, levei até na concessionária e não sabiam dizer o que era o problema, mas um eletricista achou, era o chicote, trocou e não deu mais problema.
2 curtidas
J
Boa noite já resolveu a minha aconteceu o mesmo ainda não resolvi

Problema direção

Bom dia acabei de adquirir minha vera cruz porém o volante ficou duro e travando alguém poderia tirar minha dúvida do que poderia ser ou se alguém já passou por isso agradeço a atenção
1 curtida
 
É a bateria que esta fraca. Tenho uma vera cruz a 6 anos.
2 curtidas
N
Boa tarde Andrea a bateria não é não pois foi a 1 coisa que troquei no carro agradeço a ajuda
J
Conseguiu resolver o problema a minha aconteceu a mesma coisa não tá indo corrente no arranque vira a chave e nada bateria tá ok
N
Boa noite Joel não consegui resolver não tô andando com ela normal apenas a direção que está um pouco dura estou a procura de um mecânico que entenda pois é difícil achar mecânico bom e de confiança que lhe dê o diagnóstico certo ao invés de ficar falando que deve ser mil coisas e não resolver nada
 
Veja o óleo da direção hidráulica, se trocou recente, provavelmente a bomba de óleo, ou a Correia de serviços pode ter alguma folga nela, eu procuraria ver esses itens.
 
A minha 2009 também estava com barulho e volante travando, apertei a correia e resolveu o problema