Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Tucson Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Tucson

P
Paulo Freitas
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Ruído atrás do painel da Tucson

Olá. na Tucson 2013/2014 ao ligar a chave (sem dar partida) fica um ruído baixinho de tec, tec, tec, no painel, semelhante a um relé. Mas é bem baixinho, bem no meio do painel, atrás do rádio. Abrindo a tampa do motor, não dá para ouvir do lado de fora, só dentro do carro. Se desliga a chave, para o ruído. Achei que era algo relativo ao reservatório de gasolina. Completei mas não resolveu. O que pode ser? Alguém passou por isso? É normal? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Veja se quando tenta mudar a posição do seletor da direção dos dutos do ar condicionado para o barulho. Estou com esse problema na minha 2009, e demorei pra detectar, no meu caso o seletor está travado na posição desembaçador/ar no pára brisa. Quando seleciono outra opção faz esse barulho nesse local e não altera o fluxo de ar. Ainda vou procurar um profissional para redolver.
1 curtida
P
Obrigado Juliano. No meu caso o problema era a ventuinha atrás do multmidia. Ela tentava partir e não ia, fazendo o tec tec. Foi trocada a ventuinha. Mas o multimidia não está funcionando. Não lê CD, não funciona o USB, entrada auxiliar... Só rádio e camera de ré. Vou ter que por um novo mais atual.