Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 484 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
E
Emmanuel Damasceno
Paraipaba - CE

COXIM AMORTECEDOR DIANTEIRO

Boa tarde amigos! agora no final de setembro, comprei uma Tucson 2011/2012, GLSB Automática, fui fazer alinhamento e foi detectado um coxim do amortecedor dianteiro lado direito estragado, foi trocado os dois, rodei 500kms e estourou o do lado esquerdo, voltei na oficina, trocaram por uma marca melhor, agora "COFAP", não deu tempo nem sair da oficina e começou a ringir e quando eu faço a curva toda para qualquer um dos lados, faz um como se fosse ferro com ferro, levei em outro mecânico ele disse que é os dois coxins que não estão funcionando direito, pesquisei no mercado livre e vi que tem coxim para a tucson até 2011 e outro modelo de coxim para tucson de 2012 em diante! E o modelo que foi colocado na minha é da antes de 2012, alguém aqui já passou por algo parecido, ou sabe me informar se isso procede? iguei na autorizada e o cara do setor de peças me disse que não, todas usam um modelo só! Estou na dúvida, não estava a fim de gastar mais dinheiro em vão!