Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 485 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
F
Flavio Portela
Pelotas - RS

piloto automatico

Peço a gentileza de me orientar a respeito do piloto automático, Tucson 2012. Quando comprei, notei que a lâmpada do piloto aut não acendia, achei que estava queimada,então fui a concessionaria q mandou trocar o painel inteiro, para surpresa o defeito persistiu, fomos olhar uma zero km na própria CAOA q também não acendia, ficou a duvida , porque eu tinha um I30 da mesma marca com piloto igual e indicava através da lâmpada n painel qdo estava acionado. DETALHE.... no manual do proprietário diz que acende a lâmpada, porem existe duas situações, primeira qdo tu liga o piloto e acende a lâmpada e depois qdo tu aciona o comando "SET" acenderia a segunda lâmpada informando q este estaria ligado, o que não acontece. Acho que de repente pode ser problema de configuração do sistema. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO?!!!!!!!!!
J
Flávio, eu tenho uma Tucson 12 e também a luz só acende quando liga o SET., + nenhum outra.Abç
J
Eu tenho uma 2013/14, meu consumo com aditivada estrada 8,56, cidade 5,5 a 6km. Bebe bastante mesmo...
R
Realmente a Tucson 13/14 tem piloto automático?