Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Tucson Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Tucson

W
Wilton Lessa
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Problema intermitente Tucson 2014

Olá, tenho uma Tucson 2014/2015 automática dês de Junho 2014/2015 e tem duas semanas que ela vem dando um problema intermitente quando estou andando. Como, estou andando e do nada ele para, tipo morre no meio da rua ou estrada. alguém jé teve esse tipo de problema e sabe o porque? Não tenho como levar na concessonária, pois instalei o kit gás tem uma semana. Tenho certeza que não e kit, pois já estava dando antes. Quem poder ajudar fico grato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
Pode ser problema no alarme, que está cortando corrente
F
Boa noite já aconteceu comigo, mas com outro carro, morria o motor derrepente intermitente era o fio do kit gás que colocaram frouxo no fusível, mas já bque o seu antes já acontecia pode ser varias coisas tipo bobina, sensor de rotação, ou até mesmo um fusível, abrcs, espero ter ajudado.
E
Retire o tubo que liga o suspiro de ar ao filtro de ar. Quando esse tubo que ajuda a captar o ar que entra no motor está montado, ele tende a dissipar o gás que está passando para os cilindros. Se não for isso é o sensor de marcha lenta. Qualquer mecânico com aparelho de diagnose descobre o que é.
L
Olá amigo vc conseguiu resolver o problema