Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
W
Wilton Lessa
Rio de Janeiro - RJ

Problema intermitente Tucson 2014

Olá, tenho uma Tucson 2014/2015 automática dês de Junho 2014/2015 e tem duas semanas que ela vem dando um problema intermitente quando estou andando. Como, estou andando e do nada ele para, tipo morre no meio da rua ou estrada. alguém jé teve esse tipo de problema e sabe o porque? Não tenho como levar na concessonária, pois instalei o kit gás tem uma semana. Tenho certeza que não e kit, pois já estava dando antes. Quem poder ajudar fico grato.
P
Pode ser problema no alarme, que está cortando corrente
F
Boa noite já aconteceu comigo, mas com outro carro, morria o motor derrepente intermitente era o fio do kit gás que colocaram frouxo no fusível, mas já bque o seu antes já acontecia pode ser varias coisas tipo bobina, sensor de rotação, ou até mesmo um fusível, abrcs, espero ter ajudado.
E
Retire o tubo que liga o suspiro de ar ao filtro de ar. Quando esse tubo que ajuda a captar o ar que entra no motor está montado, ele tende a dissipar o gás que está passando para os cilindros. Se não for isso é o sensor de marcha lenta. Qualquer mecânico com aparelho de diagnose descobre o que é.
L
Olá amigo vc conseguiu resolver o problema