Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 484 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
A
Ana Clara Macedo Fernandes
Mogi das Cruzes - SP

Tucson 2088-2009 V6 4x4 automático

Meu carro desligou sozinho,ou seja, morreu. Mesmo sendo automático. Tentei partida várias vezes, mas não funcionou, ele tenta a partida, mas sem sucesso. As luzes do painel estão normais e acendendo. Alguém pode me ajudar, por favor.
W
Boa noite Ana Meu nome é Wilton. Sera que seu caso seria igual ao meu? Tenho automático 2014/2015 e acontece os seguinte: Estou andando e do nada e morre e mas as luzes do painel ficam acessas. Ele até pega depois de alguns minutos e fica nisso, intermitente. Você descobri o problema?
S
Estou com este problema a 3 anos, ninguém descobre, você conseguiu descobrir qual peça esta dando problema?
L
Olá, passei por isso algumas vezes. Daí chamei um amigo eletricista que enfiou uma chave de fendas sob o banco traseiro na peça que conduz energia para acionamento da bomba(plug). Daí me pedía para dar partida e o veiculo funcionava de imediato. Pelo q entendí o problema era nessa peça q se encaixa na bomba. Porém até descobrir isso gastei dinheiro com bomba q segundo mecanicos desinformados ou desonestos o problema era nela. Espeto ter ajudado.
1 curtida