Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

E
Edegard Barboza
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho forte na 1a partida do motor

Barulho forte na 1a partida do motor, já coloquei o óleo castrol magnatec profissional A5W -30, TROCA DE FILTRO E DESCABORNIZAÇÃO. alguém tem ou teve esse problema ??? qual a solução
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Estou com o mesmo problema, por acaso conseguiu resolver? A loja que me vendeu o veículo disse que é normal, mas é muito estranho esse barulho,não acredito que não seja normal. Mais alguém do forum teve esse problema?
L
Bom dia! São os tuchos hidráulicos vazios.Estou com o mesmo problema. Fiz um flushing oil,com 3 trocas de óleos e adição de Militec1 e agora estou aguardando, para ver se para o barulho.
F
Companheiro. Esse problema são das peças que ficam dentro do motor responsáveis por jogam o óleo quando o carro está frio chamados de cvvt. è um defeito de fábrica da santa fé. A Css tem que trocar se estiver na garantia. Trocaram os meus e parou o problema.
F
O meu está com o mesmo problema... um mecanico de bairro informou que se trocar a arruela de encosto, é capaz de resolver. se alguem fizer antes de mim, me avise por favor, a arruela, na autorizada está apenas R$57,00.
A
O meu esta com esse problema. A Azera tem o mesmo defeito. Sao 4 polias no motor que se chama Kit CVVT. Achei no google alguns videos iguais. Ja vou falar na CC pois eles ainda nao sabem o que eh.
E
Boa tarde. Pessoal, o negocio é sempre óleo original, 5w30 100% sintetico, eu comprei o meu na Hyundai, paguei 25,00 cada litro na concessionaria de ITU SP, filtro de óleo 21,00, eu coloquei o Militec 1. Nos últimos 3 carros que tive sempre usei o militec, protege legal o motor e a primeira partida frio fica macia.