Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
E
Edegard Barboza
São Paulo - SP

Barulho forte na 1a partida do motor

Barulho forte na 1a partida do motor, já coloquei o óleo castrol magnatec profissional A5W -30, TROCA DE FILTRO E DESCABORNIZAÇÃO. alguém tem ou teve esse problema ??? qual a solução
E
Estou com o mesmo problema, por acaso conseguiu resolver? A loja que me vendeu o veículo disse que é normal, mas é muito estranho esse barulho,não acredito que não seja normal. Mais alguém do forum teve esse problema?
L
Bom dia! São os tuchos hidráulicos vazios.Estou com o mesmo problema. Fiz um flushing oil,com 3 trocas de óleos e adição de Militec1 e agora estou aguardando, para ver se para o barulho.
F
Companheiro. Esse problema são das peças que ficam dentro do motor responsáveis por jogam o óleo quando o carro está frio chamados de cvvt. è um defeito de fábrica da santa fé. A Css tem que trocar se estiver na garantia. Trocaram os meus e parou o problema.
F
O meu está com o mesmo problema... um mecanico de bairro informou que se trocar a arruela de encosto, é capaz de resolver. se alguem fizer antes de mim, me avise por favor, a arruela, na autorizada está apenas R$57,00.
A
O meu esta com esse problema. A Azera tem o mesmo defeito. Sao 4 polias no motor que se chama Kit CVVT. Achei no google alguns videos iguais. Ja vou falar na CC pois eles ainda nao sabem o que eh.
E
Boa tarde. Pessoal, o negocio é sempre óleo original, 5w30 100% sintetico, eu comprei o meu na Hyundai, paguei 25,00 cada litro na concessionaria de ITU SP, filtro de óleo 21,00, eu coloquei o Militec 1. Nos últimos 3 carros que tive sempre usei o militec, protege legal o motor e a primeira partida frio fica macia.