Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

TRANCOS E SOCOS NA TRASEIRA NA ARRANCADA DA SANTA FÉ 2011 3.5

Estou com um problema na minha Santa Fé 2011 3.5 V6, nas arrancadas durante o dia e nas retomadas de velocidade na BR ela da uns estalos na parte traseira do carro, e de acordo com uns videos que vi e depois de varias pesquisas, desconfio de ser o diferencial traseiro, acoplamento, entendam como quiser, e queria saber se mais alguem teve um problema igual a esse e conseguiu resolver.
3 curtidas
 
Boa tarde. sintoma clássico de acoplamento. Sou de Recife e levei o meu de avião pra Foz do Iguaçu pro Robinson Baluta, que é referência nos grupos de Santa Fé. Somente depois descobri profissional que faça o serviço aqui. Gastei R$ 1300,00 em manutenção preventiva. A manutenção corretiva é de 2500 a 3500.
2 curtidas
L
Bom dia! estou com o mesmo problema! troquei a caixa de diferencial dianteiro, em linha reta não da Trancoso? quando disterca para o direita ou esquerda da Trancos, na marcha Ré distercando para a direita ou esquerda tambem? o que pode ser você conseguiu resolver?
1 curtida
 
Olá amigos! Tudo bem?! Tem como passar o contato do Mecanico que resolveu seu problema? O meu tá apresentando as mesmas características.