Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Quantos milhares de Km aguenta os motores da Santa Fé

Fala galera! Qual o km máximo que ja souberam que um motor desses dura? 500 mil km ? Mais ou menos. Quais os problemas crônicos ? Valeu
3 curtidas
A
Depende só posso falar da 3.5 V6 uma 2012 de um amigo está com 380 mil porém 80% ele roda em estrada ele não e de forçar não passa de 120km suspensão perfeita somente buchas e bieletas, freio ele troca com 80 mil as vezes as pastilhas antes disso pois se trata de um carro com 1800 kg, manutenções básicas e em dia não terá problemas, carro robusto, use sempre produtos de marcas boas e de qualidade nas manutenções, faça troca do oleo e filtros no tempo correto para não gerar borras no motor, use combustível de qualidade, esse sim faz diferença, de preferencia de 3 em 3 meses coloque 2 frascos de perfect clean para limpeza do sistema de injeção, pois nosso combustível é uma merda, tem mais cana que gasolina e como esse modelo não é flex, sofre muito, mas um excelente carro lembrando não e econômico, mas na estrada esse v6 deixa muito carro para traz. espero ter ajudado um pouco, o meu era 2009 v6 hoje tenho um Fusion mas em breve estou voltando para Santa Fé. As nossas ruas lunares não dá para ter carro baixo. abs.
13 curtidas