Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
L
Luiz C Toninatto
Santo André - SP

Falha ao ligar

Olá amigoa! Minha santa fé 2012 anda apresentando um problema que não consigo encontrar a causa. Ao ligar o carro, assim que pressiono o pé no freio e aperto o botão START, o painel apaga e o carro não liga. Somente depois de um ou dois minutos, de tanto insistir ele acaba ligando. Bateria ZERO, Troquei o sensor do freio, troquei a chave pela chave reserva (o controle remoto dele, não sei o nome) O problema não é constante. As vezes fica uma semana sem dar nenhum problema, e às vezes apresenta o defeito duas, três ou mais vezes num dia. Até agora não me deixou na mão, mas preciso resolver isso. Se alguém puder ajudar. Obrigado!
A
luiz, tem uma postagem minha aqui sobre isso, e na boa, esse site não ajuda em nada, ninguem responde, quer uma dica, entre no face e procure a pagina da hyundai santa fe club Brasil, lá muitos dão opinioes sobre seu assunto, nunca fiquei sem resposta, aqui NADA. entrei agora como uma ultima esperança de resposta mas NADA.
1 curtida
D
Olá tudo bem estou tendo um problema parecido porém a minha entra parece em modo de hibernação e só depois de muitas horas volta a funcionar já troquei caixa de fusível, botão start stop, trava da direção, módulo smart key e não resolve o problema.
A
Vi exatamente esse problema no youtube, não vai acreditar o que erá pelo menos neste caso, o mecânico explicou como os módulos são interligados, qualquer problema bobo pode ocasionar isso. Painel pisca, como se fosse bateria, carro não liga, cambio não passava para o D, vários erros. a lampada estava com a de freio queimada a lampada estava completamente preta, trocou a lampara o modulo do ABS e do ESP não acusou mais erro no Scanner ou seja uma lampada. Não se desespere, não saia gastando dinheiro com peças que as vezes agente pensa que é o mais provável, comece sempre pelo básico, pois lembre que quando o carro tem vários módulos, qualquer problema se torna grande. boa sorte Abs.
1 curtida