Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
F
Fábio Alarcon
São Paulo - SP

Barulho na caixa de transferência da Santa fé 2011 3.8 4wd

Boa tarde a todos. Eu estou suspeitando que a caixa de transferência está com defeito pois está fazendo um barulho em fortes arrancadas e em subidas quando exige muito do carro , bom se alguém aí souber de informação ou se teve este mesmo problema e puder ajudar eu agradeço desde já. Ah e se está caixa acha as engrenagens ou posso levar a mesma a uma retifica,pois a nova sai em torno de 7 mil reais e uma usada não quero por medo de pegar uma com possíveis avarias. Abraço!
R
Fabio, seria 3.5 V6, certo? Voce já experimentou reapertar as 4 homocineticas(uma em cada roda) e os parafusos do Cardan? É facil e barato fazer isto em qualquer oficina antes de sair querendo trocar a caixa de transferencia.Falo isto pela sua expressão:"estou suspeitando..." Melhor checar isto antes.Boa sorte e espero ter-lhe ajudado.
J
Bom dia Aconselho analisar caixa de transferência, acoplamento do diferencial, diferencial e sistema eletrônico de controle. Att., Assistência Técnica KOREAN
W
Boa noite Fábio eu tenho um oficina de câmbio automático já peguei esse defeito na santa fe