Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
I
Ivandro Silva dos Santos
Nova Iguaçu - RJ

SANTA FÉ 2009/2010 BATERIA ARRIOU APÓS 05 DIAS COM O CARRO PARADO

Boa tarde meus amigos. gostaria de saber se é normal o santa fé arriar a bateria com o carro parado há 05 dias. e outra duvida que tenho, eu comprei ele com 95.000km, é necessário trocar o o óleo do cambio automático agora? obrigado a todos.
G
Boa tarde. Não só o oleo do cambio, como o do motor, da hidraulica e verificar as correias.
V
Não é normal a bateria descarregar com tão pouco tempo sem uso. Pode estar havendo fuga de corrente. Quanto a troca do óleo do cambio automático, no manual do carro só pede inspeção. Porém nada dura para sempre e principalmente mantendo as características necessárias. A minha SF acabou de fazer 100mil km, e troquei o óleo do cambio automático, motor, e aproveitei e já troquei o óleo do eixo traseiro e da Traçãp 4x4. (esses 2 últimos gasta somente 0,7L. Custo muito baixo) e para minha surpresa estava abaixo do nível. Nunca havia sido trocado. Portanto, pelo custo preventivo da troca e o valor de um reparo nessas peças que comentei, vale muito a pena a troca. Não gastei nem 1 hora de serviço e cerca de 1000 reias com tudo.
V
Dá uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=O3K891cqW94