Fórum Hyundai Santa Fe

Comprando minha primeira Santa Fe 3.5 2010 - 2011

Boa tarde amigos ! Estou realizando a compra do meu primeiro veículo Santa Fe 3.5 com 88,900 mil km rodados ano 2010 modelo 2011. Onde quando dei uma volta com ela percebi que a luz de injeção estava acessa e o display do ar estava com a luz oscilando, ficava forte e depois fraca. Segundo o vendedor isso estava ocorrendo por ela estar parada por uns dias, e ia ver para reset a injeção e limpar o alarme do painel. Pode ocorrer isso de fato que o vendedor me informou, tenho que me preocupar com esse visor também do ar condicionado ? Qual outro cuidado e atenção que deve ter neste compra para ter mais tranquilidade neste aquisição? Obrigado Abraço !
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Boa tarde Gilberto. Eu indicaria levar o veiculo pra fazer um vistoria cautelar. Caso contrário 1 confira o manual de instruções se tem os carimbos das revisões. 2 ao ligar o veículo confira se os variadores de fase cvvt batem parecendo tucho descarregado 3 verifique se tem vazamentos 4 uma boa revisão na suspençao não sai tão barato. 5 como sempre a troca de todos os fluidos ao meu ver é fundamental. (Motor, caixa automatica, freio/embreagem, caixa transferência, diferencial traseiro. 6 um sistema com liquido de arrefecimento em boas condições 7 minha SF tambem oscila o digital do AC mais funciona normalmente me parece ser apenas um mal contato 8 uma boa conversa com o vendedor e bons negócios! Isso é só meu ponto de vista com certeza tem mais coisas pra acrescentar.