Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Comprando minha primeira Santa Fe 3.5 2010 - 2011

Boa tarde amigos ! Estou realizando a compra do meu primeiro veículo Santa Fe 3.5 com 88,900 mil km rodados ano 2010 modelo 2011. Onde quando dei uma volta com ela percebi que a luz de injeção estava acessa e o display do ar estava com a luz oscilando, ficava forte e depois fraca. Segundo o vendedor isso estava ocorrendo por ela estar parada por uns dias, e ia ver para reset a injeção e limpar o alarme do painel. Pode ocorrer isso de fato que o vendedor me informou, tenho que me preocupar com esse visor também do ar condicionado ? Qual outro cuidado e atenção que deve ter neste compra para ter mais tranquilidade neste aquisição? Obrigado Abraço !
L
Boa tarde Gilberto. Eu indicaria levar o veiculo pra fazer um vistoria cautelar. Caso contrário 1 confira o manual de instruções se tem os carimbos das revisões. 2 ao ligar o veículo confira se os variadores de fase cvvt batem parecendo tucho descarregado 3 verifique se tem vazamentos 4 uma boa revisão na suspençao não sai tão barato. 5 como sempre a troca de todos os fluidos ao meu ver é fundamental. (Motor, caixa automatica, freio/embreagem, caixa transferência, diferencial traseiro. 6 um sistema com liquido de arrefecimento em boas condições 7 minha SF tambem oscila o digital do AC mais funciona normalmente me parece ser apenas um mal contato 8 uma boa conversa com o vendedor e bons negócios! Isso é só meu ponto de vista com certeza tem mais coisas pra acrescentar.