Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Antonio Denis Rocha
Brasília - DF

Troca das bobinas Santa Fé 2010/2011

Senhores, meu carro está com 135 mil km e o consumo tem aumentado. Troquei as velas com 100 mil km e agora estou pensando em trocar as bobinas. Alguém já fez isso? Alguma dica ou comentário que possa me ajudar? Obrigado.
R
Antonio, se for necessário trocar as bobinas e você for querer colocar original, cada uma em CC chega a R$850,00 e no seu caso são 6 dessas... acredito que seja melhorar avaliar se são elas que estão causando o problema. Uma dica, leve no mecânico que possuí osciloscópio para testar a resposta de todas as bobinas. Além disso, peça para verificar bicos injetores (que normalmente são a causa do problema), filtro de combustível (Carro fica fraco e falha quando está quente - fica dentro do tanque), limpeza do corpo de borboleta (da para fazer em casa).
A
Belíssima dica Roni. Aqui em Brasília me pediram 1900 pratas por cada bobina. Vou testar os bicos e mandar limpar antes de qq coisa. Obrigado e grande abraço.
 
Anônimo
Alguem poderia me colocar em algum grupo da Santa fé?