Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
L
Luiz Fagundes
Patos de Minas - MG

Pastilhas de freio bosh ceramica

Primeiramente gostaria de agradecer o Roni pela explicação referente minha dúvida nas 'cvvt'. Agora comprei pastilhas de freio Bosh cerâmica Bn 1202 por uma preço bem atrativo 'mesmo valor das MANDO' alguém tem experiência com esse tipo de pastilha? Diz ser de qualidade superior com chapa anti ruído e blá blá blá... Agora referente às polias cvvt alguém sabe onde adquirir fora da CSS? Abraço a todos!
R
Luiz, Acredito que trocar informações deixa o serviço mais fácil e barato. Tento ajudar da melhor forma, mas agora você pegou pesado rs. Troquei recentemente as pastilhas da minha, mas foi a padrão 'original' na mercadocar. Até agora está tudo bem. Sobre o kit, tem algumas lojas de importados, porém nunca utilizei e pela pesquisa que fiz, são mais baratas que a CSS.
L
Dia 19 segunda realizei a troca das pastilhas e ficou muito bom, não rodei muito com o carro mais de início o poder de frenagem já está bem melhor, não faz ruído algum, acompanha uma graxa resistente a alta temperatura pra aplicar na chapa guia, e ficaram bem justas evitando o barulho que ficava nas frenagens. A pastilha que estava era da marca Jurid me pareciam ser trocadas recentemente pelo antigo dono mas ficava com folga gerando barulho. Qual site me indica? Encontrei apenas no Mercado livre e nas CSS.
R
Luiz, uma fato que você comentou que me chamou atenção é sobre o ruido. As que coloquei no carro faz uma ruido chato quando está quase parando e pesquisando na internet vi que a causa do ruido é um material que foi proibido. Nunca precisei comprar algo de fora, mas falam bem do site allpartsnet.com.br, porém nunca comprei. Procurei no site deles esse item e não achei, mas tem um campo que você pode perguntar se eles trazem. Outra forma de comprar seria fazer uma pesquisa em sites internacionais e enviar para um redirecionador de encomendas. Conheço o myvipbox.com que é um Brasileiro que mora no EUA e tem até canal no youtube (logo deve funcionar).