Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
L
Luiz Fagundes
Patos de Minas - MG

Aquele tec tec na partida

Recentemente adquiri uma Santa fé 3.5 10/11 quando negociando percebi esse tec tec mas dura no máximo uns 3segundos me informaram que é a conhecida cvvt. Confere esta informação? Pode ocorrer algum problema a longo prazo? Me parece ser frequente esse tec tec na partida tanto no Azera quanto na Santa Fe 3.5 isso não se enquadra em vício oculto por algum problema de engenharia? Obs. O veículo se encontra com 94k e todas as revisões foram feitas na cc. Agradeço a atenção de todos e fora este detalhe estou super satisfeito com a aquisição. Desejo a todos um próspero ano Novo cheio de realizações.
R
Luiz, Feliz ano novo. Sim, esse carro possui o mesmo problema do azera no kit cvvt que é trocado na garantia pela CC, mas é cobrado uma fortuna fora da garantia e por mim é sim um problema de engenharia, mas como estamos no Brasil, não vai dar em nada. Nem mesmo problema mais do que provado do cambio da captiva (que literalmente quebra tudo) os responsáveis não obrigaram a fabricante fazer o recall, imagina um problema que só causa um barulho quando liga. Tente conversar na CC, quem sabe não fazem a troca.