Fórum Hyundai Santa Fe

Kit CVVT

Bom dia pessoal sou novo no clube e estou interessado em adquirir um Santa Fé, tenho um Azera 2011 e sei o quanto este modelo é acomedido por problemas de vício oculto no kit CVVT do motor V6. Quais os anos/modelos de Santa Fé também sofrem disto? O modelo novo, de 14 pra cá também possui relatos de algum problema crônico? Att, Pablo.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Pablo, tenho uma Santa Fé 3.5 v6 1020/2011, está com 89 mil km e estou muito satisfeito.Os únicos problemas que tive foram com o indicador de combustível (2 vezes marcava pouco menos de 1/4 e a gasolina acabou) e com a tela de cristal líquido do som (fica toda azul e não mostra nenhuma informação -é intermitente - fica azul e depois de algum tempo volta a funcionar). No mais tudo beleza. Câmbio, motor, tudo jóia. Se não tiver dinheiro prá comprar um Land Rover vou comprar outra.
R
Pablo tenho uma 2011/2012 já está com 120.000 km e te garanto é uma maquina maravilhosa, manutenção básica tipo pastilhas de freio e lubrificantes é claro e os quatro amortecedores.