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Lucas Rodrigues Farina
Barra Bonita - BR-SP
há 19 dias
A
Alexandre Petrocino
São Paulo - BR-SP
há 6 meses
M
Marcelo Leite da Silva Junior
São Paulo - SP
R
Romulo Toledo
Uba - MG
R
Renata E S Medeiros
Santa Luzia - PB
J
Jonson Clebio Candido
São Paulo - SP
J
MInha Santa Fé esta com a Luz de injeção acesa, e foi detectado pelo scanner que ela esta com ERRO DE SINCRONISMO, mas passado por todos os aparelhos inclusivo osciloscópio não foi detectado problema algum, e a luz não apaga alguém consegue me ajudar?
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A minha também faz e os tuchos vazios depois estabiliza
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C
Normal tenho uma tbem, mesma situação. Corrente comando ao invés da correia dentada
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Problema crônico da Santa fé e geralmente aparece após 90.000 km. Trata-se das polias CVVT. Não adianta substituir, o barulho retorna. É conviver com isso. Há centenas de relatos pelo Brasil.
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Abraão Moreira
há 7 meses
Minha tbm está com o mesmo problema, custa bem caro para arrumar!
Alguém para indicar uma oficina boa e barata para tal serviço?
R
Rick Medina
Cambuquira - MG
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Oi Vitor, não sei se já resolveu o seu problema, mas eu tive um problema parecido e era o sensor de partida que fica atrás do pedal de freio. A peça custa em torno de 100 reais e é facil de trocar.
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Vc não consegue o código da peça? Procurei com esse nome é mão achei
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Ola vitor conseguiu resolver seu problema eu eatou com o mesmo problema
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E
Zap 27 999756625 o meu tambem esta assim se poder me ajudar me chama no zap
E
Minha santa fe 2008 pisca a luz do oleo em baixa rotaçao com carro ligado parado , ja olhei bomba,sensor de oleo e estao ok
Pessoal , santa fé acendendo luz de óleo já lenta, pode procurar oficina, junta queimada, ela queima bem pouco e mistura muito pouco água no óleo, e vc não percebe!
Minha experiência com esse carro foi a pior possível, particularmente eu nunca mais teria uma! A começar quebrar consumo não se justifica! Péssimo carro! Tudinho absurdamente caro e difícil de achar!
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R
Rick Medina
Cambuquira - MG
Olá , já resolveu seu problema ? Passei por isso com a minha 2007 2.7 .
Esse código é genérico. Como o carro tem dois bancos ela tem dois sensores de comando do cabeçote.
Banco 1 fica próximo as saidas de agua ar quente para a cabine e banco 2 fica abaixo da tampa de válvula próximo a bateria.
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R
Bom dia Denisson, obrigado pela informação, mas ainda não localizei o sensor ! O erro está dando no banco 1, então é o lado do motor para a cabine né ? Troquei o sensor que como vc disse fica perto da bateria, mas não acho o que fica perto da entrada de ar quente, vc pode me ajudar a localizar. Desde já meu muito obrigado!
R
T
F
Francisco Carlos Pereira da Silva
Vitória - ES
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Guilherme Oliveira Felix
São Paulo - SP
J
W
Velas falsas, pode trocar por novas NGK de fonte confiável, aconteceu comigo
E
E
Meu problema foi resolvido trocando as velas comprei velas falsas pelo mercado livre que conforme acelerava dava uma descarga de energia no módulo que desligava o carro.
G
Gilson Carolino dos Santos
Belo Horizonte - MG
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C
OLA.. como vai ...olha , se voce trcou a correia dentada e o carro tá falhando , pode ser que ficou fora de ponta , com um dente errado , atrasado , ou pode ser bobina falhando . conectores , ou sensor de fase de comando , e ainda solenoide do comando de Valvulas... entao Eu acho melhor e te aconselho levar numa firma especializada de injeçao , pois numa oficina mecanica, os mecanicos ficam chutando e trocando peças . e o conserto fica muito mais caro , na tentativa de economizar.
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W
Correia fora de sincronismo, tem que abrir conferir se apertaram com torquimetro aonjnves de aperta muito e quebrar o parafuso e foca saindo fora do ponto, mecânico porco, meu carro está nessa situação tbm ,
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E
Eduardo Guedes
Rio de Janeiro - RJ
M
Marcio de Souza Leite
Santo André - SP
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E
Amigo boa tarde
sim resolve tem que trocar as 4 polias, sendo 2 do comando cvvt e 2 do comando do escape. porem eles chamar de polia grossa que apresenta o defeito e a nova seria chamada de polia fina, ou seja você tem que mandar em um bom mecânico para enviar os comando para realizar torno e assim conseguiria colocar as polias novas que é chama de polia fina, se for na concessionaria eles vão vender o comando novos e ae fica bem mais caro.
M
Boa tarde Edegard!
Obrigado pela dica!!
Fui até a concessionária e as 4 polias, saem por volta de R$3.500,00.
Achei o preço bom, mas não comprei ainda...pois preciso ver uma oficina de confiança para fazer a troca das peças, trata-se de um serviço bem complexo, e mão de obra bastante cara.
A
Andre Macedo da Silva
São Paulo - SP
C
CONECTOR 2 PINOS, LADO DIREITO CONECTOR CINZA***
PRODUTO NOVO, IMPORTADO, SIMILAR A ORIGINAL.
CÓDIGOS
24356-3E000, 243563E000,
solenoide LADO ESQUERDO
24355-3E000, 243553E000, CONECTOR PRETO
TEM NO MERCADO LIVRE ORIGINAL E PARALELO
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