Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Suspensão dianteiro

Olá tenho um Crv exl 2012 atualmente ele faz barulho nas rodas dianteiro como se estivesse solto quando ando na rua sem asfalto. Foi trocado o amortecedor um Cofap turbo gás. Será que foi isso?
7 curtidas
M
meu amigo pode ser a bieleta...
 
Estou como o mesmo problema. Também troquei por uma cofap turbo gás. Acredito que não seja problema do amortecedor, pois o barulho já estava antes de trocar. Troquei o calço hidráulico do motor mas não resolveu. Já fui em três mecânicos e ninguém conseguiu solucionar o problema.
1 curtida
C
Tenho o mesmo problema. CRV 2007 EX AWD. Toquei as bieletas e as 4 buchas da balança. E continua. Parece barulho de pivô mas estes estão bons, firmes. Bate em linha reta e ruas de paralelepípedo. Suponho que se fosse pivô seria quando vira o volante, em curvas. Olhamos tudo que poderia ter folga e não sei mais onde procurar. Parece que não tem nada bom na suspensão de tanto barulho.
K
Eu tenho uma 2014 EXL e esta com o mesmo problema, fui em um mecânico de confiança e me disse que e comum nesse carro estragar o setor de direção, ou as buchas que tem lá dentro acabarem, não sei o motivo mas por ser elétrico acontece com frequência, vou levar pra ele olhar se der certo ou se acharam outra alternativa me avise que avisarei vcs.
 
O problema não era na suspensão e sim a caixa de direção . Tive que trocar.
M
Walmir estou com o mesmo problema na caixa de direção elétrica (EXL 2008). Onde vc trocou? Qual é a marca? Ficou bom ou voltou o barulho? Obrigado
M
Marcos Franc
há 8 meses
Tenho CRV 2010 que estava com esse problema. Fazia o barulho so em estada de terra. No meu caso era folga nas pinças de freio. Meu mecânico tirou e levou em um local para fazer tipo um embuchamento e o problema foi resolvido.