Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
M
Marcos Neris
Curitiba - PR

Barulho Suspençao

Tenho uma CRV 2008 nunca me deu problema, agora de um tempo para cá apareceu um barulho na suspensão quando viro o volante para os dois lados troquei cochim do amortecedor, trizeta, borrachas das molas e continua o barulho tipo como se fosse a mola batendo não sei mais o que fazer preciso de ajuda Obrigado
F
BOM DIA! ESSE BARULHO PODE SER O ÓLEO DO DIFERENCIAL TRASEIRO! NA MINHA ANO 2011 VERSÃO EXL NO MANUAL DIZ QUE DEVO TROCAR COM 20 MIL KMS PRIMEIRA TROCA, NA SEGUNDA EM DIANTE COM 80 MIL KMS. ESSA TROCA PODE VARIAR DE ANO PARA ANO, VERIFIQUE NO MANUAL. INCLUSIVE TEM ATÉ UM VÍDEO NO YOUTUBE FALANDO SOBRE ISSO, DÁ UMA OLHADA! https://www.youtube.com/watch?v=KYrepK88COw
L
Marcos, se ao girar o volante o barulho parece de mola, é bem provável que seja o rolamento do coxim do amortecedor. Geralmente quando troca os amortecedores e kit de borrachas (coxim+coifa+batente), se o rolamento não estão com barulho, utilize os originais. Pois somente os originais não dão barulho, é raro ter um pararelo que não tenha.
3 curtidas
M
Pode ser a caixa de direção com folga no eixo principal
F
Olha 9 suporte superior do motor lado direito