Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Crv 2013 vibrando nas trocas de marcha

Boa tarde,tenho uma Crv 2013 flexone e ela começou a vibrar muito na troca de marcha da segunda para terceira,precisamente a 60 km/h,Alguém tem alguma ideia do que possa ser?Já troquei as velas agora em dezembro,oleo e filtros.
M
Boa tarde.... Conseguiu resolver seu problema ? Estou na mesma situação meu carro perto dos 40 km com rotação baixa começa trepidar dai preciso acelerar ou diminuir a velocidade para parar essa trepidação. Ouvi dizer que trocando óleo cambio resolve mas não tenho certeza.
R
Estou com o mesmo problema na minha CRV 2012, troquei até o semi eixo do lado direito, atenuou a vibração mas não resolveu. Pedi para examinar as tulipas e trizetas. Porém o mecânico não condenou o conjunto, disse para continuar rodando. E o problema persisti, tive uma CRV do modelo anterior e nunca tive esse problema.
C
Realizei a troca do óleo da transmissão hoje e resolveu o problema do meu carro. CRV 2012. Trepidação incomoda de 40 a 60 km, geralmente no giro de 1500
2 curtidas
M
Oleo diferencial faz isso ou necessário fazer flash no cambio oleo que estava antes tava preto mais a maioria e só oleo do diferencial velho usa o original resolve
N
Troca o óleo de cambio e o filtro. Resolve. Estava com o mesmo problema em uma CRV2014 4x2 e resolveu. Fiz a troca parcial e não tinha resolvido. Dei umas esticadas e depois rodei 20km e acabou a trepidação.
M
Bom dia Tenho um CRV 2012 e está ocorrendo o mesmo problema de trepidação aos 40 km e 60km, quando acelera ele para. A troca de óleo parcial do câmbio foi feita há uns 15.000 km atrás. Será que precisa realizar troca total? Se alguém puder ajudar, agradeço
 
Pessoal a minha CRV 2013 apresentou o mesmo defeito de uns dias para cá, vc estava na última marcha e diminui a velocidade para 40kms vai subindo a velocidade lentamente ela começa a trepidar até 70 kms, ou se vc pisar firme no acelerador ela troca a marcha e para de trepidar. Cotei trocar o óleo do cambio, 1.500,00 na Kaisen concessionária Honda 880,00 troca integral, tem muito picareta por aí, comprei o óleo ATF11 na Honda e mandei trocar em uma oficina que tem a máquina de troca de óleo, comprei dois litros a mais, peguei 8lts vai seis mais dois vai fora na diálise, ficou perfeita está com 130.000km me assustei fiz ontem e viajei hoje com ela, simplesmente perfeita, então antes de trocar velas calços analisem bem, se ela trepida vc pisa ela para de trepidar não pode ser coxim ou vela é câmbio, troquem o óleo, porém compre na Honda 100,00 o litro Atf 11 não use outro. Ligue na Honda de o número do chassi e pergunte qual lubrificante do cambio deste veículo.
2 curtidas