Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Barulho câmbio automático

Boa noite amigos .comprei recentemente uma CRV 2010 por sinal muito boa com 93.000 km original o carro está ótimo apenas um barulho no câmbio ao ligar de manhã isso dando partida no P..no n não faz o barulho .um mecânico amigo meu me disse que pode ser folga no sistema de frenagem no câmbio talvez por mau uso do antigo dono...alguém poderia me dar um parecer sobre o assunto ou se tem alguma outra visão para esse problema...obs não prejudica em nada o carro é somente o barulho ao ligar
N
Eu tinha um New Civic lxl automático 2011 antes da CRV EXL 2010,e tive de trocar o coxim superior do câmbio coloquei paralelo na época e com passar do tempo o carro começou a dar um estalo quando dava partida não era toda hora só as vezes aí fui ver o coxim superior do câmbio tem um parafuso superior no próprio coxim mesmo e esse parafuso tinha folgado e perdeu o aperto,aí quando ligava o carro o coxim não conseguia segurar o motor e dava um tranco fazendo o barulho,retirei o coxim novamente passei trava rosca nesse parafuso e apertei de novo e o problema foi resolvido,da uma olhada nesse coxim superior do câmbio pode estar quebrado,aproveita e já olha os outro coxim do motor também boa sorte.
2 curtidas