Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
B
Bruno Regis Costa
Salvador - BA

Caixa de Direção CRV

Minha CRV 2008 esta super conservada c/ 101.000 KM mas faz barulho ( parecendo com amortecedores estourados ) na suspensão dianteira em terrenos irregulares.....já levei em mecânico de confiança e informou que 'r o embuchamento da caixa de direção....que não vale a pena mexer....alguem sabe informar? grato
P
Bruno, bom dia. A minha faz um barulho na suspensão dianteira parece que está tudo solto em asfaltos irregulares. Levei ao mecânico, ele olhou toda suspensão e estava tudo ok. Ao andar no carro para teste, ele descobriu que esse barulho e uma folga no conjunto de freio. Ao andar ele só calçou o pé no freio, o barulho parou na hora.
M
LEVE SUA CRV NA HIDRÁULICA DO PEDRO NO SOF SUL.
L
Estou com o mesmo problema. Barulho na dianteira. Levei na oficina, olharam todas as peças da suspensão e nada foi detectado e já deram como alternativa a caixa de direção. Mas fiz o mesmo teste do amigo acima... descendo a ladeira, quando começa o barulho, pisei no freio e realmente diminui bastante, quase cessa. O que foi feito no seu? Apenas ajuste no freio?
M
Quando faz barulhos em ruas irregulares e pisa no freio levemente e o barulho diminui, é quase certo que é apenas folga nas pinças de freio, a minha estava assim, o mecânico preencheu a folga com um material, acho que nailon, tem dois tipos de material, um mais barato q ele disse que dura menos e outro que dura mais, mas relaxa que é coisa barata, calculo vc gastar uns 1oo reais cada roda.
M
AH, lembrei agora, que até com o carro parado dá para fazer o teste, dá umas batidinhas com a mão fechada no pneu, provavelmente se for pinça com folga vai fazer uns barulhinhos.