Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
E
Edson Leite
Goiânia - GO

Barulhos

Tenho uma CRv 2011 com 83.000 km que comprei desde ZERO, carro perfeito, só troquei ate hoje bateria e freios, mas de um mês pra cá vem apresentando muitos barulhos nas 4 rodas como se estivesse tudo solto quando passo em solo irregular, será que é suspensão? é hora de trocar amortecedores? é coisa cara? vale a pena trocar ou vender o carro?
T
Antes de mais nada vc precisa fazer uma revisão para saber oque é e quanto ficará...O veículo é muito bom e os mais novos do mesmo nível custarão mais que o dobro...vale a pena uma analise mais técnica..
M
Boa tarde, pela sua descrição pelo barulho deve ser igual o meu crv fazia, é apenas folga na pinça de pastilha de freio, não precisa trocar, o mecânico leva em um torneiro e faz o preenchimento da folga, não é cara. parece que tem de nylon que é mais barato e acho que de cobre que é mais caro mais dura bem mais. Obs, Em pistas irregulares experimente pisar levemente no freio, se o barulho amenizar ou sair neste momento, é quase certeza que é folga nas pinças. Ou tb de umas batidas com a mão nos pneus, se fizer uns barulhos de algo solto tb deve ser folga das pinças. Boa sorte Abraços
1 curtida