Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
M
Miqueias da Costa Nascimento
Ribeirão das Neves - MG

duvidas e preocupação

ola boa noite amigos tenho uma honda crv 2010 e ela esta baixando muuuuiiiitooo o liquido do radiador tenho completado frequentemente... porem nao vejo nenhum vazamento ou mancha de molhado no chao isso pode ser o que ? alguem pode me informar ae alguma coisa ???
1 curtida
 
Anônimo
Bom dia vc já olhou no assoalho nos pés do motorista c não está molhado c tive da uma olhada nos dutos do ar quente tem uma braçadeira que perde a pressão e deixa água escorrer pra dentro do veículo nos pés do motorista a minha foi desmontada por pensamos que era o daria dor do ar quente
M
Caro Miqueias. Eu tive um problema parecido com um Civic 1998, inclusive eu só usava aditivo. Depois de várias pesquisas eu fui a uma oficina de mecânicos bem técnicos que constataram um vazamento do liquido pela junta do cabeçote para a camara de compressâo, no cilindro 3, tive que vivelar o cabeçote na retífica e também trocar a junta do cabecote. depois disso o carro passou a rodar sem baixar 1 gota.
L
Prezado não deixe de verificar a integridade da tampa do radiador. Aconteceu com a minha CRV perder fluido vaporizado pela tampa.
1 curtida