Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
D
Daniel Ferreira Goyos
São Paulo - SP

Barulho/ruido na rodovia

Olá, pessoal! Há 45 dias comprei uma CRV ELX. A princípio, tudo certo com o carro, porém quando fiz a troca dos pneus ( duller sport A5... Original) percebi um ruído/barulho no carro. Isto está me deixando apreensivo, pois não sei se foi a troca dos pneus ou mesmo diferencial. O carro têm 22 mil km e o antigo proprietário nunca fez revisão. Fiz revisão geral , não na Honda! O que me preocupa é este barulho. Alguém ja passou por isso? É normal esse ruído em veículos 4x4 ? Valeu galera! Abraço.
L
Boa noite possivelmente pode ser do modelo do pneu que você colocou, qual o modelo que esta hoje em uso?
M
Pode ser o rolamento... Você fez cambagem quando trocou os pneus?
T
Pode ser a questão de trocar o fluido do diferencial traseiro(CVT). Porque trocou os pneus com essa km? Tem certeza que a km era original? Os pneus devem durar no minimo 40.000km. Se o ex dono não fazia manutenção também pode ser algo ligado a suspensão que inclusive ocasionou a troca prematura dos pneus(ai só caçando).
R
Quase desmontei minha honda CRV. Coloquei quatro pneus yokohama zeros! Carro ficou super macio, lindo!Quando andava rodovia, dependendo da velocidade, o carro fazia barulho gigante como se fosse rolamento. Resumindo: troquei amortecedores, rolamentos, fiz vários testes e trocas. Só parou o barulho com a troca dos pneus mesmo. Teve uma desgaste irregular em um dos pneus q gerava esse barulho infernal.
C
Pneus para chuva são um desastre na crv no quesito barulho. Use pneus tipo SUV.
 
Boa noite, primeira opção leva numa oficina e sobe no elevador bota pra rodar.... se for rolamento mesmo vai ter que continuar roncando, se for pneu não vai roncar... Se ainda tiver duvida vai em outra oficina... Não dá pra ficar arriscando nas mãos de mecânicos que chutam problemas...